Topo

Narcisa diz que não 'pega mulher' e desabafa: 'Sempre sou mal interpretada'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2023 04h00

Famosa por seus bordões e bom humor, Narcisa Tamborindeguy afirmou que se considera uma pessoa 'sem script' e, por isso, causa incômodo às pessoas.

A socialite, advogada, escritora e jornalista contou ainda, durante sua participação no programa Otalab, do Canal UOL, que não se sente atraída por mulheres.

Narcisa diz que não 'pega' mulher 'por enquanto'

Narcisa Tamborindeguy já declarou muitas vezes seu amor pelos gays, mas será que ela toparia engatar um relacionamento com outra mulher? Ao ser questionada por Otaviano Costa, a socialite disse que 'pegaria' o apresentador, mas não a esposa dele, a atriz Flávia Alessandra.

Não pegaria porque não pego mulher. Pelo menos por enquanto - disparou Narcisa no Otalab

Narcisa Tamborindeguy: 'Eu sempre vou ser mal interpretada'

Famosa pela espontaneidade, Narcisa Tamborindeguy diz que paga um preço alto por sempre dizer o que pensa. A socialite explicou por que seu comportamento divide opiniões.

Eu sempre vou ser mal interpretada porque não tenho script, eu sou o que eu sou. E isso incomoda - destacou Narcisa no Otalab

Advogada, Narcisa já ajudou amigo detido em delegacia

Além de socialite, escritora e jornalista, Narcisa Tamborindeguy também é advogada. E, segundo ela, já exerceu a profissão em algumas situações. A dona do bordão 'ai, que loucura', contou que precisou usar a 'carteirinha da OAB' no Canadá e, em uma outra ocasião, quando ajudou a tirar um amigo levado para a delegacia no Rio de Janeiro.

Ele se envolveu em um negócio de desacato. Ele me ligou e disse: 'vem me tirar da delegacia'. Aí eu fui lá - lembrou Narcisa no Otalab

Narcisa revela mania no banheiro: 'Só de porta aberta'

Narcisa Tamborindeguy contou que tem alguns 'TOCs', que incluem não deixar o chinelo virado para baixo e uma mania inusitada relacionada ao momento de 'fazer cocô'.

No banheiro, eu gosto de porta aberta. Nunca um sapato em cima do outro. Sou igual ao Roberto Carlos, odeio marrom, só gosto de azul. Eu tenho algumas das manias dele também. Sapato virado não dá sorte. Bolsa no chão, o dinheiro vai embora - explicou Narcisa no Otalab

Narcisa lembra susto na Amazônia: 'Falaram que ia entrar um negócio por trás'

Narcisa Tamborindeguy adora viajar. Entre todos os destinos já visitados no Brasil, a socialite destacou Fernando de Noronha (chamado por ela de 'Picão de Noronha') como o local mais bonito do país. Por outro lado, ela destacou uma viagem à Amazônia que incluiu um momento de 'tensão'.

Amazonas já fui, claro. Me levaram nos barcos, lá no Rio Amazonas. Caí no rio, mergulhei. Daí falaram que ia entrar um negócio por trás. Que o peixe ia entrar aqui. O peixe ia entrar, se eu não saísse do rio - contou Narcisa no Otalab

  • O Otalab é exibido ao vivo todas as terças-feiras no canal do Youtube de Splash e na home do UOL. Veja a íntegra do programa com Narcisa: