Parcial da enquete do UOL aponta aliadas como as mais odiadas do BBB 23
Após a eliminação de Marvvila, Bruna e Larissa são apontadas como as sisters mais odiadas do BBB 23 (Globo). Conforme a parcial da enquete do UOL, a atriz e a educadora física recebem 22,97% e 22,9% dos votos.
Apesar de as aliadas estarem no topo dos participantes mais odiados da edição, Domitila não escapa do ranking. Também apontada como favorita, a Miss ocupa o terceiro lugar na lista de mais odiados, com 21,02% dos votos.
Assim como em outros dias, Amanda, Aline Wirley e Fred Nicácio fazem parte do ranking também. Enquanto a médica soma 10,64% dos votos, a ex-Rouge e o médico recebem 10,41% e 9,48% dos votos.
Por que Bruna desponta como uma das mais odiadas do BBB 23? Recentemente, a atriz começou a ser indicada como a mais odiada do programa. Relembre o que a famosa fez nos últimos dias:
- Treta com Cezar: após Cezar debochar de Bruna na Prova do Líder, a atriz surtou com o enfermeiro. Com isso, a famosa começou a gritar e o chamou de "babaca".
- Limite: a artista destacou que está em seu limite no reality. Antes do Raio-X e depois da discussão com Cezar, Bruna pensou em apertar o botão da desistência e foi impedida pelas aliadas.
- Desentendimento com Larissa: a aliada se incomodou com Bruna e disparou que ela não aceita ser contrariada. Por sua vez, a atriz não gostou da fala da educadora física.
- Treta generalizada: o que era uma discussão com Larissa se tornou uma treta generalizada no Deserto. Aline e Larissa apontaram que Bruna não deveria discutir questões do grupo perto de rivais, a educadora física disse que a atriz estava sendo arrogante, Amanda destacou que Larissa não escuta as sisters e a professora negou.
- Roupa: mais uma vez, Bruna reclamou da roupa que a produção lhe deu para a festa do BBB 23 e decidiu trocar a parte de cima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.