Sarah chora e pede para Ricardo não salvá-la do Paredão do BBB 23
Sarah Aline conversou com o líder Ricardo Alface durante a madrugada de festa do BBB 23 (Globo) e pediu que, em caso de empate, ele não a salve do Paredão.
Sarah: "Eu sei que você não votaria em mim, mas quero te pedir pra não me tirar do Paredão [em caso de empate]. O que está me prendendo a ficar aqui é o que eu posso fazer pelos meus pais. Não sei se estou num lugar que consigo suportar mais. Queria muito ir pro Paredão. Sei que você não me colocaria, mas elas sim. Mas se acontecer, quero que não me tire".
O líder se recusou e conversou com ela.
Ricardo: "Vou te ajudar. Não vou deixar você morrer na praia".
Ela continuou desabafando e chorou:
Eu tô no limite. Não tá dando mais. Eu não quero que você fique com essa sensação de eu ser um peso. Estou aqui pensando, pensando. Não encaixa pra mim mais. Mas também não consigo desistir, pois sei que isso vai deixar meus pais muito decepcionados. Não consigo apertar o botão porque foi a única coisa que eles me pediram pra não fazer. Sarah
Ricardo: "Eu já vi você desse jeito, mas eu sei que no outro dia, sempre vai ser melhor".
Sarah: "Não é de agora, é de meses atrás. Eu estou muito tranquila com isso, eu tô chorando mais por dor, porque tá doendo".
O líder continuou se recusando a atender o pedido da sister.
Ricardo: "Não faz mais nada. Só sobrevive. Você só precisa ficar em paz com você. Faz vista grossa, esquece o mundo, vai viver a casa. Não pede pra ir pro Paredão. Não me pede para fazer isso, porque eu não vou fazer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.