Topo

Fabio Porchat sobre repercussão após dizer que não quer filhos: 'Triste'

Fabio Porchat apresenta o programa "Que História É Essa?" no GNT - Karyme França/Divulgação
Fabio Porchat apresenta o programa "Que História É Essa?" no GNT Imagem: Karyme França/Divulgação

De Splash, no Rio

09/04/2023 19h59

Fabio Porchat se separou da produtora Nataly Mega após sete anos de relacionamento em janeiro deste ano. Na época, citou que o motivo seria a falta de vontade de ser pai.

Agora, em entrevista à revista Veja, o humorista fez uma análise sobre a repercussão de sua declaração. Ele passou a ser abordado nas ruas por homens com a mesma postura.

"Está sendo triste, mas, ao mesmo tempo, bom. Eu tenho recebido muitas mensagens bonitas de gente falando: 'Estou passando por essa mesma situação'. Mulheres e homens falando. E muita gente que não quis ter filhos, já mais velho, vem falar comigo: 'Fica tranquilo que vai dar tudo certo, eu não tenho filho e sou feliz'. No fim das contas é uma situação pessoal, vida que segue."

Medo de ter filho é assunto na terapia: " Comecei a fazer terapia ano passado, já fiz, parei, fiz, parei… Mas já venho falando do meu medo de ter filho desde sempre. Há muito tempo, até no Papo de Segunda, era assunto recorrente entre os amigos. Era uma coisa que estava na minha cabeça e, no ano passado, só levei a sério mesmo"

Os dois mantém relação cordial e continuam trabalhando juntos: ela é produtora do filme que tem roteiro e atuação de Porchat. O longa é baseado na música "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.

"Em abril rodo um filme, chamado Evidências, em que faço com ator, e também sou um dos roteiristas. É baseado na música Evidências, mas vai ser uma comédia romântica. Aí, sim, vai ser puxado, eu vou gravar em Campinas, faço o programa às quartas-feiras no Rio e final de semana tem a peça em São Paulo."