Topo

Simone diz não gostar de ouvir música, nem ir a show: 'Sou meio louca'

Simone Mendes segue carreira solo após fim de dupla com irmã, Simaria - Reprodução/Instagram
Simone Mendes segue carreira solo após fim de dupla com irmã, Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

09/04/2023 13h37

Simone Mendes, 38, participou do "Altas Horas" (Globo) ontem para divulgar a nova aposta da carreira solo, "Erro Gostoso", e fez uma revelação inusitada sobre relação com a música.

Sou uma artista muito estranha, eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada. Bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca.

Ela explicou que isso é fruto de uma rotina intensa de trabalho. "De ter feito tantos shows na vida, três, quatro shows na noite, já teve vezes de ser assim na minha carreira, que acho que chegou um momento da minha vida que prefiro ficar tranquila", afirmou.

Não que eu não ame música. De vez em quando, coloco. Mas assim, no meu normal não é normal ouvir música

A sertaneja contou que cresceu ouvindo as duplas Milionário e Zé Rico, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano por influência dos pais.

"Claro que tenho o desejo de ver outros shows, de ver tanta gente que eu admiro, que eu amo, mas o cansaço, tô 'veia', Serginho. Aí eu prefiro muita das vezes ficar em casa", disse em papo com Serginho Groisman, apresentador do programa global.