Topo

Pantaleão abre o jogo sobre OnlyFans: 'Ganhei dinheiro e fiquei feliz'

Thiago Pantaleão diz que conta em plataforma melhorou autoestima  - Reprodução/Instagram
Thiago Pantaleão diz que conta em plataforma melhorou autoestima Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/04/2023 04h00

Thiago Pantaleão, 25, transpira sensualidade. O músico, que viu a vida mudar completamente ao longo dos últimos meses, após o lançamento do álbum "Fim do Mundo" (2022), também enxerga na exposição do próprio corpo uma forma de cuidar da autoestima.

É no OnlyFans que o artista se apresenta ainda mais à vontade e faz questão de avisar: "Cantor e compositor só nas outras redes sociais". O famoso avisa, porém, que não compartilha imagens de nudez explícita na plataforma.

"Eu comecei a crescer na internet com a galera exaltando o meu corpo. Eu biscoitava muito na internet e vi que tinha uma outra forma, outra rede social em que eu poderia me expressar. Aí eu falei: 'Qual é? Vamos ver qual é a dessa'. Aí eu criei", contou, em entrevista exclusiva a Splash.

O sucesso foi quase imediato. Descobrir que as pessoas se interessavam pelo conteúdo compartilhado, segundo Pantaleão, foi um grande impacto. "Aquilo mexeu muito comigo, na minha autoestima. Tinha gente pagando para me ver de uma forma mais exclusiva, diferente. Eu não posto nada explícito. Eu posto mais a liberdade do meu corpo."

Thiago Pantaleão tem 25 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Pantaleão
Imagem: Reprodução/Instagram

A criação do perfil foi importante para a autoestima do artista. "Depois de tanto tempo achando que era feio, tem pessoas que pagam por me achar bonito. E isso me deu um alavanque na minha cabeça. Foi tão libertador para mim entender isso, que ajudou muito para a minha autoestima."

A plataforma também o ajudou a organizar a própria vida. "É uma plataforma também que, de certa forma, me estruturou também junto com a música. Ela andou assim junto. E ajudou a estruturar a vida da minha família também junto com a música. Hoje eu vivo de música muito bem, mas, de certa forma, tem gente ali me ajudando a me estruturar por conta da minha aparência."

O cantor lucra alto com o OnlyFans, mas prefere não entrar em detalhes quando o assunto é valor. "Eu ganhei dinheiro. Ganhei bastante dinheiro e fiquei feliz. E era dinheiro, a gente precisava pagar as contas, mas fiquei mais feliz de ver que o meu corpo e a minha aparência, que eu tanto achava que era feio, estava sendo uma renda para mim. Mas eu ganhei muito."

Pantaleão para maiores de 18

Thiago Pantaleão  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Thiago Pantaleão
Imagem: Reprodução/Instagram

O músico se descreve como alguém "sem travas" quando o assunto é sexo. Por isso, a reportagem de Splash preparou perguntas "quentes" para o artista durante a conversa.

Pode tudo entre quatro paredes. "Desde que seja consentido. Eu não tenho trava não, meu filho. Eu vou até onde puder ir."

Sem lugares inusitados para o sexo: "Sou muito reservadinho". "Eu gosto muito da caminha, do sofazinho, até o chão, tá? Mas geralmente em casa."

Fetiche: tem, mas não conta. Tenho. Não vou revelar qual que eu já fiz, não. Não vai dar, não vai dar."

Um bom sexo precisa de... 'Uma boa troca e intimidade'

Já ficou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.