Ator de novelas mexicanas é encontrado morto em seu quarto aos 27 anos
Morreu aos 27 anos o ator e cantor mexicano Julián Figueroa. A informação foi confirmada por sua mãe, a também atriz Maribel Guardia, em uma publicação no Instagram.
Segundo Maribel, Julián sofreu um infarto agudo do miocárdio, e foi encontrado já sem vida ou sem rastros de violência dentro de seu próprio quarto.
"Sinto ter que informar a partida do meu amado filho Julián Figueroa, que infelizmente deixou este plano. Ele foi encontrado inconsciente esta noite em seu quarto, enquanto eu estava no teatro. A emergência foi chamada, mas, quando a ambulância e a polícia chegaram, ele já estava sem vida, e sem rastro algum de violência. O laudo médico indica que ele morreu de infarto agudo de miocárdio e fibrilação ventricular", escreve.
"Peço a compreensão de todos pela profunda dor pela qual estamos passando. Gostaria de conversar com todos os que estão buscando contato, mas a verdade é que não tenho forças para isso. Peço respeito a todos pela nossa privacidade neste momento doloroso."
Nascido em maio de 1995, Julián é filho de Maribel e Joan Sebastian, também um famoso cantor e compositor do México, que morreu em 2015.
Recentemente, ele esteve no ar na novela "Mi Camino Es Amarte", em que interpretava o aspirante a cantor Leonardo Santos. Também atuou no curta "Secretos de Familia" e nas séries "Comi Dice el Nicho" e "Por Siempre Joan Sebástian", em homenagem ao próprio pai.
Julián deixa um filho de três anos, chamado José Julián, e sua companheira, Ime Garza. O velório será realizado de forma privada apenas para família e amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.