Cruzeiro da Chilli Beans custou R$ 10 mi e teve alerta de ciclone
Navio que reuniu famosos em alto mar no início do mês, o cruzeiro Chilli MOB Cruise teve um momento tenso às vésperas do embarque, como relatou a Splash o CEO da Chilli Beans, Caíto Maia.
"Teve um momento meio tenso. Ninguém ficou sabendo, mas sexta-feira, quando a gente embarcou, tinha um alerta de ciclone. Aí falei com todos os meus santos, e depois ficou Sol! Não caiu uma gota", celebrou o empresário.
O cruzeiro custou R$ 10 milhões e teve apresentações de nomes como Xamã, Marina Sena e Pedro Sampaio.
Além disso, o navio também foi palco para outros eventos, como desfiles de moda e um ritual de bênção do povo indígena Yawanawá. Caito elegeu esse como seu momento preferido do cruzeiro.
"Eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido na minha vida. O corpo inteiro formigando, quente, nunca tinha sentido aquilo. Só de falar fico até arrepiado. Ele me falou umas palavras só para mim que marcaram a minha vida." Caíto Maia.
O cruzeiro originalmente era uma convenção corporativa da Chilli Beans — até hoje, é na viagem que são apresentadas as novas coleções da marca. Mas o fundador da empresa explica que, agora, o evento é aberto ao público.
"Deixou de ser uma coisa corporativa. É um evento coletivo de música, moda e arte em alto mar. A pessoa que vem, e todo mundo pode vir, vê um desfile do São Paulo Fashion Week na sua frente. A gente vai ver agora um ritual Yawanawá, tem workshops de dança, de drinks. É uma experiência em alto mar que só a gente tem. Começou como uma convenção e explodiu."
A jornalista viajou a convite da organização do cruzeiro.
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