Cristian Cravinhos teve namoro na prisão com término dramático, diz autor
Cristian Cravinhos viveu um "namoro romântico" com um detento chamado Duda, na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Ele foi condenado a 38 anos e 6 meses de prisão por participação no assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen.
O escritor Ullisses Campbell, que é o autor do livro "Suzane - Assassina e Manipuladora", contou novos detalhes do romance durante entrevista ao canal Crime e Mistério S/A, de Beto Ribeiro.
"Eles namoraram quase um ano na cadeia. Um namoro romântico. A separação deles é dramática. Eles gritam. A coisa mais louca do Cristian nesse romance é que ele vive o relacionamento com Duda intensamente. Ele o chama de Lua", contou.
A despedida, no entanto, é descrita pelo autor como dramática. "Eles tinham uma plantação de flores, e ele pega um cravo, uma flor, e dá para ele [Cristian], que dá uma rosa para ele [Duda]."
Ao mesmo tempo em que vivia um relacionamento com Duda, o irmão de Daniel Cravinhos também recebia visitas da ex-mulher na cadeia. "A mãe da filha dele. O fim de semana em que a mulher estava lá, era como se ele vivesse em outro mundo. 'Olha, agora eu sou hétero'."
"Essa mulher dele, depois que o livro saiu, ela mandou uma mensagem: 'Olha, esse livro é ótimo, mas tem uma mentira. A Duda nunca esteve com o Cristian ao mesmo tempo que eu estava com ele'.", completou.
O autor contou que tanto a ex-mulher quanto Duda foram rejeitados por Cristian quando ele deixou a penitenciária. "Quando ele sai, ele dá um pé na bunda de Duda e da namorada. Os dois estavam preparando casa para o Cristian, Duda e ela".
O caso
Manfred e Marísia foram assassinados dentro da mansão em que moravam em São Paulo em 31 de outubro de 2002;
O crime foi cometido pelos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, que contaram com a ajuda da filha do casal, Suzane Von Richthofen;
O julgamento aconteceu em 2006 e condenou Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos a 39 anos e 6 meses de prisão. Já Cristian Cravinhos recebeu a pena de 38 anos e 6 meses de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.