Xamã no café da manhã, balada e desfile: como foi o cruzeiro dos famosos
O Chilli MOB Cruise, que no início do mês reuniu famosos, fãs de música e funcionários da Chilli Beans em alto mar, é difícil de explicar. No início, o evento era uma convenção para a marca apresentar os novos lançamentos aos funcionários. Hoje, no entanto, é um cruzeiro aberto ao público que promete unir música, moda e arte em alto mar.
Splash esteve no navio e conta tudo sobre a experiência.
A programação
Se você, como esta repórter, nunca esteve num cruzeiro, a primeira coisa que você precisa saber é o seguinte: o navio é enorme, muito maior do que você imagina.
São onze andares e acaba tendo espaço de sobra para que, ao mesmo tempo, estejam rolando um show do Monobloco, um set do DJ Baiya e uma gravação do podcast Flow. Treino funcional? Tem também. Ritual indígena Yawanawá seguido de desfile da São Paulo Fashion Week? Sem problemas.
O principal evento do cruzeiro é a Superdose, quando o CEO Caito Maia apresenta o que a Chilli Beans vai lançar no ano. Os anúncios são feitos no teatro do navio entre shows, performances de dança e aparições de famosos.
A publicitária Fernanda, 35, gostou da conveniência de ter tudo em um só lugar: "Eu acho muito legal porque é muito confortável. Se você quer ir para a balada você vai, se quiser ir para a cabine dar uma descansada você vai. Você tem opções de restaurantes, se quiser ficar mais tranquila fica vendo a paisagem na espreguiçadeira. Tem muitas opções".
Afinal, quem é o público?
No convés, vendedores da Chilli Beans com a maioridade recém-completada se misturavam com franqueados da marca há anos. O palco de eletrônica estava sempre cheio e foi o que atraiu o casal Larissa e Maximiliano, de 33 e 35 anos:
"Estamos juntos faz 10 anos, sempre vamos em festas de eletrônica. Estamos pensando em ter filho no ano que vem. Uma amiga nossa disse que vinha e eu falei: amor, vamos trabalhar pra caramba, não sei se depois vai ter gente mais velha. Vamos ralar um pouco mais e vamos, pagamos em 12 vezes no cartão", conta a engenheira.
O balanço do navio, que deixou alguns enjoados a ponto de perder atividades, foi um ponto positivo para o contador Maximiliano: "O set do Illusionize foi o ponto alto para mim. O Sol estava nascendo e o navio balançando, não tem nada igual".
A música também foi o atrativo para o empresário Luís Guilherme, de 37 anos: "Um cruzeiro de música eletrônica é a maior invenção da Terra. Existe cruzeiro sem? Você fica fazendo o quê no barco?", brincou.
E os famosos?
Quem acompanhou esta edição pelas redes sociais notou: não faltaram famosos no navio.
Durante os shows e festas, a maioria das celebridades escolhia ficar restrita às áreas VIP e aos camarotes.
Mas, no restante do tempo, teve quem se surpreendeu ao encontrar Xamã tomando café da manhã na mesa ao lado, ou entrando no elevador e dando de cara com Juliano Floss e Vivi Wanderley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.