Adriane Galisteu expõe reação inusitada do filho ao vê-la nua na Playboy
Adriane Galisteu, 49, contou que seu filho, Vittorio, 12, escondeu embaixo da cama as capas da Playboy que ela protagonizou ao longo da carreira.
No podcast FabTalks, Galisteu contou que sempre fez questão de contar tudo para o filho porque prefere que ele saiba por ela em vez de ser por um colega de escola, por exemplo.
"Eu falei [sobre o ensaio nu] logo quando ele começou na escola, maiorzinho, [com] 6, 7 anos, já logo mostrei. Ele escondeu tudo embaixo da cama. Engraçado a reação dele... foi pega as revistas, [diz] 'tá mamãe', e escondeu tudo embaixo da cama. Eu fiquei olhando pra essa cena e falei 'uma hora ele vai vir conversar comigo sobre'", declarou.
A apresentadora ressaltou que não se arrepende de ter posado nua e garantiu que, se a publicação ainda existisse no Brasil, e fosse convidada, ela posaria novamente.
Galisteu destacou que vê a publicação masculina como um "trabalho artístico incrível". Entretanto, a famosa ponderou que não abriria um OnlyFans.
Adriane Galisteu foi capa de duas edições de aniversário da Playboy. O primeiro ensaio ocorreu em 1995. Ela voltou a tirar a roupa para a revista em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.