Adriane Galisteu sobre dificuldade para largar vício: 'Achei que morreria'
Adriane Galisteu, 49, afirmou que uma das coisas mais difíceis que já fez na vida foi largar o vício no cigarro.
No podcast FabTalks, a apresentadora contou que é uma pessoa muito ansiosa e que fumou por muitos anos porque "tentava no cigarro segurar" a ansiedade. Entretanto, o vício na nicotina estava sendo prejudicial para seu bem-estar e ela precisou travar uma luta pessoal para conseguir largar o cigarro.
"Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'", iniciou.
Conforme a artista, a alternativa encontrada foi substituir o cigarro pelos exercícios físicos para "controlar" a ansiedade. "O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça".
"Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.