MC Gui quebra o silêncio após noiva flagrá-lo em motel com outra mulher
MC Gui, 24 se manifestou, na tarde de terça-feira (11), pedindo desculpas a ex-noiva Bia Michelle após ser flagrado saindo do motel com outra mulher.
"Esse vídeo não é para justificar o injustificável", disse o ex-Fazenda em registro enviado ao Fofocalizando. Bia assistia ao vídeo com os apresentadores.
"Assim como 15 dias atrás, eu me encontrei com a Bia, pedi desculpa, pedi perdão, tive uma grande conversa com ela, e assim seguimos em frente, cada um para seu lado, cada um seguindo com sua vida."
"E assim em diante, eu preciso fazer. Pedir desculpas a todos vocês novamente em rede nacional e dizer que me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que cometi. Eu quero, sim, seguir em frente minha vida com muita felicidade e muita sabedoria e passar isso para frente", continuou.
"Então obrigado pelo espaço, desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram a acontecer e dizer que daqui para frente eu pretendo ser uma pessoa melhor. Um grande beijo e vida que segue", finalizou o funkeiro.
Bia Michelle diz que ele não era abusivo, mas ela merece mais. "Eu não consigo hoje ainda vê-lo como abusivo", respondeu. "Mas eu sei que eu merecia muito mais para mim. Eu acho que ele fazia muito menos que o mínimo que um homem deveria fazer para a gente."
"Por exemplo, a parceria, a empatia, muitas vezes eu olhava para o lado dele e ele via o meu lado. Quando a gente casa, eu acho que toda mulher quer que o homem nos coloque como prioridade. Que ele seja o provedor da casa, nos ajude, nos dê acolhimento. Acho que essa sensibilidade da mulher é o que arde mais o nosso lado feminino", ponderou.
"Um homem tem que vir para gente para dar de tudo de si e faltava bastante. Por isso, que eu cobrava tanto ele, tentava falar que não tava feliz e tudo mais, mas ele nunca tentou mudar. Acho que toda mulher tem que olhar para si mesma e tudo mais."
Bia Michelle disse também que MC Gui não era um bom namorado, mesmo com momentos bons no relacionamento. "Infelizmente o erro maior do Guilherme que eu vejo foi a falta de caráter por ter me traído, sendo que dei uma segunda chance para ele mudar. Segunda vez que vem a público o que acontece na nossa relação. Isso foi o erro dele."
A ex-dançarina do Faustão negou que voltará a se relacionar com o funkeiro. "Dessa vez não. A gente tem que sempre dar uma segunda chance ao ser humano, mas não dê a terceira chance porque ele já me provou que realmente não vai mudar. Ele pode mudar sem mim, mas eu voltar para a pessoa vai mostrar para ela uma fragilidade de 'nossa, ela vai voltar comigo e eu posso fazer de novo que vai voltar comigo'. Não quero isso para mim".
O que aconteceu?
Bia Michelle se manifestou em suas redes sociais, na tarde de ontem, para anunciar que terminou o noivado com MC Gui após descobrir uma traição.
A ex-bailarina do Faustão decidiu confirmar o fim do relacionamento aos seguidores após a divulgação de um vídeo pelo perfil Let's Gossip, no Instagram, mostrar ela revoltada em um motel gritando com o funkeiro.
"Eu sempre fiquei calada e com medo. Sempre pensei nos outros, e ninguém nunca pensou em mim", começou Bia. "Quando eu voltei com ele, depois de tudo o que ele fez na Fazenda, eu realmente acreditei que ele ia mudar", disse.
A bailarina contou que há duas semanas acordou com um sentimento estranho em relação ao noivo. Após não conseguir contato, ela decidiu rastreá-lo e acabou descobrindo sua ida a um motel.
"Então, comecei a rastreá-lo e ele tinha acabado de sair de casa. Percebi que o caminho era totalmente ao contrário dos lugares que ele normalmente ia. Quando ele parou, coloquei no Google Maps e já apareceu que era um motel", revelou.
"Queria ver com os meus próprios olhos. Sim, ele teve coragem de fazer isso comigo. Eu precisava passar por isso. Eu não desejo isso para ninguém", continuou Bia. Ela disse que foi ao local com a sua mãe e, que ao chegar lá, já se deparou com o carro dele."
"Eu ligava, mas ele não me atendia. Até que uma hora um carro com uma moça passou. Eu olhei para ela e eu já sabia que era ela.
Bia Michelle
Ao chegar ao local, Bia disse que tentou contato com o funkeiro, não obteve sucesso, mas teve certeza de sua presença ao ver uma mulher sair em outro veículo.
"Vocês não fazem ideia o quão difícil é passar por algo assim. Eu fui ao motel com a minha mãe, a gente entrou, vi o carro dele, liguei e ele não me atendia. Até que uma hora, um carro com uma moça passou e ao olhar ela já sabia que era a pessoa. Falei: "Mãe, é essa menina que ele estava com certeza", detalhou.
Foi só eu sair de perto do carro dele, e olhei pelo retrovisor ele correndo em direção ao carro dele. Eu saí do carro correndo também e olhei para ele e só conseguia falar: "Você tem noção do que acabou de fazer?". Mesmo vendo, foi muito difícil, mas aqui estou firme forte e passou. Foi bom e agradeço a Deus por passar por isso porque precisava disso para me libertar.
Bia Michelle
Diante da repercussão do caso, MC Gui ganhou engajamento nas redes sociais e postou stories com a palavra "pronunciamento" com um link para uma música de seu canal no YouTube.
No vídeo que circula nas redes, Bia Michelle avistou MC Gui em um carro e decidiu confrontá-lo. "Abre o carro, sai do carro. Abre!", gritou ela, enquanto desferia socos no automóvel do músico. "Só vamos embora, perdão. Não faz isso comigo, me perdoa", reagiu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.