Topo

MC Guimê publica carta aberta e cita depressão: 'Vontade de sumir'

BBB 23: MC Guimê diz que está sendo atacado - Reprodução/Globoplay
BBB 23: MC Guimê diz que está sendo atacado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2023 08h02Atualizada em 11/04/2023 13h04

A Globo desconvidou Cara de Sapato e MC Guimê da final do BBB 23, conforme publicado pelo colunista de Splash Lucas Pasin. Depois disso, o funkeiro postou uma carta aberta em seu Instagram.

"Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado. Minha família, meus amigos, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas, às vezes, eu tenho é vontade de sumir", destacou na publicação.

Reconhecimento do erro e ataques. O cantor apontou que reconheceu seu erro e está sofrendo as consequências dele. No entanto, ressaltou que está sendo alvo de ataques, assim como as pessoas que ama.

Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando as pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?

Veja na íntegra:

Desconvite para a final do BBB 23

Após confirmar a presença de Cara de Sapato e MC Guimê, a Globo voltou atrás e desconvidou os ex-participantes. O mesmo ocorreu com Bruno Gaga, que apertou o botão da desistência.

O assessor de imprensa do músico pontuou ao colunista Lucas Pasin: "Sobre o motivo do declínio, só a Globo saberá te dizer".

Importunação sexual em festa do BBB

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente em festa do BBB 23, na madrugada do dia 17 de fevereiro. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Como consequência dos atos, o programa 23 optou pela eliminação "dos participantes por desrespeitar às regras".

Peça ajuda

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.