Por que hits de Taylor Swift agora viraram gatilhos para os fãs?
"Cornelia Street", "Lover", "Invisible String". Essas são apenas algumas das músicas de Taylor Swift que se tornaram grandes gatilhos para seus fãs.
Mas por que um gatilho?
Essas e outras canções foram escritas pela cantora para seu namorado — ou melhor, ex-namorado — o ator Joe Alwyn. Segundo a revista People, o casal terminou a relação após seis anos juntos.
Uma fonte próxima aos artistas afirma que a separação aconteceu devido a "diferenças em suas personalidades" e que eles já teriam se separado outras vezes.
A notícia deixou os "swifties" — como os fãs da artista são chamados — abalados. Ao longo do relacionamento, Taylor escreveu várias letras românticas em homenagem ao ator que elevaram as expectativas do fandom sobre o amor. Confira:
Cornelia Street. Queridinha do fandom, a música do álbum "Lover" fala sobre o início do namoro de Swift e Alwyn, quando Taylor morava em Cornelia Street, em Nova York. Na letra, ela diz que as memórias sobre o local seriam destruídas caso eles se separassem.
E eu espero nunca te perder, espero que isso nunca acabe / Eu nunca mais andaria na Rua Cornélia / Esse é o tipo de decepção amorosa que o tempo nunca poderia consertar / Eu nunca mais andaria na Rua Cornélia
Lover. Taylor canta sobre finalmente encontrar sua pessoa depois de vários términos. Inclusive, a artista já afirmou que a música é especial para ela, já que passou anos escrevendo sobre seus antigos relacionamentos.
Em um dos trechos, ela fala sobre amar Joe por "três verões" — eles se conheceram em 2016, e o álbum "Lover" foi lançado no verão de 2019 — e querer passar todos os próximos ao seu lado, construindo uma vida juntos.
Eu já te amo há três verões, querido, mas eu quero todos eles
Posso ir aonde você vai? / Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
Call It What You Want. Swift canta novamente sobre o começo do relacionamento, quando tinham medo de se rotularem como namorados. Ela também fala sobre querer usar a inicial de Joe ao redor do pescoço — e já foi vista com um colar assim.
Porque o meu amor é lindo como um sonho / Andando com a cabeça baixa / É na minha direção que ele está caminhando / Então chame do que quiser
Invisible String. A cantora fala que ela e o namorado estariam ligados por um "fio invisível" desde antes de se conhecerem, sendo destinados um ao outro.
E não é tão bonito pensar que / Todo esse tempo existia alguma / Corda invisível / Amarrando você em mim?
Daylight. A canção fala sobre como Taylor teria finalmente encontrado seu verdadeiro amor e faz referências a "Red", álbum que aborda algumas de suas desilusões amorosas e sentimentos negativos associados à cor vermelha.
Eu achava que o amor seria (vermelho ardente) / Mas é dourado / Como a luz do dia
Paper Rings. A artista se compromete a passar o resto da vida ao lado do ator, independente de qualquer coisa. Ela ainda faz referências a alguns momentos do namoro, como quando pintaram juntos o quarto do irmão de Joe.
Eu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papel / Uh, huh, isso mesmo / Querido, é você quem eu quero
Sweet Nothing. Em seu álbum mais recente, "Midnights", Swift celebra um amor simples, que pede "doces nadas" enquanto ela é constantemente pressionada pela mídia.
A música foi escrita junto com Joe, sob o pseudônimo de William Bowery — nome usado por ele nas canções que colaborou com a ex-namorada.
Porque eles dizem que o fim está próximo / Todos estão tramando algo / Eu me peguei correndo para casa, para as suas palavras doces
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.