Ex-ator pornô gay é candidato a prefeito em Carcelén, na Espanha
O ex-ator pornô Hector de Silva, 38, famoso por fazer filmes homossexuais, está investindo em sua carreira política. Antonio Moreno, seu nome de batismo, se candidatou às eleições para prefeito na cidade Carcelén, localizada na Espanha, que tem 500 habitantes.
Moreno deixou a indústria de filmes adultos há seis anos para se tornar bombeiro florestal em Carcelén. Ele possui uma criação de gados com o atual companheiro, e é candidato pelo Partido Popular (PP) nas eleições que ocorrem no próximo 28 de maio.
Em entrevista ao canal espanhol Cuatro, Antonio afirmou que não se arrepende do seu passado como ator pornô gay e que não se incomoda com o que pensam ou falam sobre.
"Está na internet, é algo que não posso mudar. Sabia que isso podia acontecer, porque faz parte de uma etapa do meu passado, de seis anos atrás. Todos sabem, nunca ocultei", disse ele.
Moreno ainda afirmou que seus familiares, amigos e os habitantes de Carcelén conhecem seu passado e também suas propostas "para reativar o turismo e melhorar o atendimento a crianças e idosos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.