Ex-Chiquitita sobre OnlyFans: 'Mostro meus ensaios sem censura'
Conhecida por interpretar a orfã Vivi na novela "Chiquititas", na edição dos anos 90, a atriz Renata Del Bianco recentemente começou a participar da plataforma OnlyFans, popular devido a conteúdos adultos. Falando sobre esse novo momento de sua carreira, Bianco afirmou que "trouxe a liberdade que eu estava esperando".
Em entrevista nessa quarta-feira, 12, no programa Fofocalizando, do SBT, a ex-Chiquitita conta que passou por muitos altos e baixos em sua vida recentemente - especialmente em relação ao final de seu casamento com o designer Daniel Simonini.
"Estou há três meses sem auxílio nenhum e eu era totalmente dependente dele. No casamento nós não estávamos trilhando o mesmo caminho. Se tornou um relacionamento tóxico para os dois", explica ela, revelando que houve traição por sua parte - o que foi o motivo oficial do final do casamento.
Mas, Renata Del Bianco também contou que tem medida preventiva contra seu ex-marido, já que ele a agrediu fisicamente: "Quando chegou no contato físico para mim foi o limite. A única agressão física que teve foi no dia que a gente terminou".
Foi nesse momento que Renata encontrou o caminho do OnlyFans, que, em suas palavras, "mudou minha vida". Na plataforma, ela mostra seus ensaios completamente sem censura e também consegue, pelo dinheiro que tem recebido, planejar o seu futuro - que envolve uma batalha pela guarda de sua filha, Aurora.
Casos e outros namoros
Antes do casamento com Simonini, a atriz também teve um pequeno envolvimento com outro ator, Pierre Bittencourt, que interpretou o Mosca na novela "Chiquititas", mas, não deu certo porque "ele só pisou em mim".
"Teve um trelelê entre eu e o Pierre, sim. Eu era muito apaixonada pelo Pierre, mas ele só pisou em mim. Me disse que eu era menina de ficar e não de namorar", contou Renata.
Além disso, ela também teve um affair com a ex-BBB Angélica Morango, momento que ela credita como uma "peça chave", já que "foi quando eu consegui falar sobre minha bissexualidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.