Quem é a veterana do pornô que, após 30 anos, só quer gravar com mulheres?
Julia Ann, atriz pornô que chamou atenção nesta semana após dizer que só quer gravar com mulheres, está na indústria do entretenimento adulto há 30 anos.
Ela começou sua carreira num ringue de luta na lama em Los Angeles. Em 1993, foi chamada para fazer seu primeiro filme pornô.
O primeiro trabalho de Julia na indústria foi um pornô lésbico com Janine Lindemulder, com quem a atriz teve um romance dez anos depois.
Julia é ativista pelos direitos dos animais e membro da PETA, uma ONG famosa pelos protestos que organiza nos Estados Unidos.
O amor pelos animais também já causou prejuízos: a atriz já precisou fazer cirurgia plástica no nariz após levar um coice de um cavalo.
Em entrevista ao site adulto Fleshbot, Julia Ann explicou a decisão de trabalhar com pornografia: "A indústria é cheia de relacionamentos incríveis, se você escolher cultivá-los. Em que outro trabalho você tem uma conexão física? Já tive gravações em que não tínhamos nada para fazer por algumas horas, então eu e meu parceiro tiramos sonecas, conversamos e brincamos com o cabelo um do outro. Pode não parecer muito, mas esse nível de conforto não existe num emprego normal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.