Na reta final do BBB 23, como está o 'pós' dos brothers eliminados?
O BBB 23 (Globo) está a duas semanas do fim. Até hoje, dois participantes foram desclassificados, um desistiu e 10 foram votados pelo público para deixar a casa.
Alguns tiveram um pós-BBB mais bem-sucedido do que outros. Tem sister com participação marcada em festival e gente assinada com agência de modelos.
Outros viveram momentos difíceis ao voltar para a vida real.
Marília
Primeira participante eliminada três vezes do Big Brother Brasil, a maquiadora teve algumas rusgas com o elenco do lado de fora.
- A eliminada mais precoce do BBB não perdeu a chance de criticar seus desafetos nas redes sociais, puxando mutirão para seus "rivais" serem eliminados;
- Ela foi convidada para o bloco de Luísa Sonza no Carnaval e acaba de navegar em cruzeiro patrocinado por uma marca de óculos;
Sua participação na Casa do Reencontro foi marcada por uma DR com Fred Nicácio: ela acusou o brother de tratá-la mal, e expôs chateação por não levar créditos pelo meme "sangue de Maria Bonita";
Marília continua sendo amiga de Key Alves.
Gabriel Fop
Outro ex-BBB que deu o que falar nas redes sociais foi Fop, cuja participação foi marcada por uma "bronca" de Tadeu Schmidt por agir de forma agressiva com Bruna Griphao.
- O modelo não hesitou em criticar outros colegas de reality -- incluindo Cara de Sapato e MC Guimê, com quem não quer ser comparado.
- Na carreira, Fop está focado em trabalhos como modelo e presenças VIP em eventos. Ele afirma ter recebido e negado convite para A Fazenda (Record).
Na Casa do Reencontro, ele fez política de boa vizinhança e só tretou com Marília, desafeta de longa data.
O ex-brother continua muito próximo de Tina Calamba, com quem divide a mesma agência de modelos.
Tina
A angolana disparou na carreira de modelo após o BBB 23, apesar de já ter dito que queria ser jornalista.
- Tina assinou com uma agência de modelos, posou para ensaios de revista, fez campanhas publicitárias e até desfilou em uma passarela.
A ex-sister foi destaque na Casa do Reencontro, protagonizando a maior treta da repescagem com Key Alves. Ela subiu numa mesa de sinuca para defender sua honra.
- A vida amorosa de Tina também virou assunto, mas a modelo negou ter ficado com famosos como L7nnon e Richarlison.
- Também chamou atenção sua amizade com Lexa, iniciada após sua eliminação. As duas apareceram em eventos juntas e interagem frequentemente nas redes.
Paula
Se tem uma coisa que Paula deixou claro após sua eliminação é seu interesse por Ricardo.
- Mesmo com o biomédico iniciando affair com outra sister, Paulinha disse que "pagaria até motel" para ficar com ele. Ela também se aproximou da irmã do rapaz.
- A eliminada foi sincera nas redes sociais sobre realizar procedimentos estéticos depois do programa, desde harmonização facial até lifting no bumbum.
- Paula também declarou não ter ficado feliz com sua trajetória no BBB, e usou a repescagem para acertar as contas com colegas e divulgar seus arrependimentos.
Na Casa do Reencontro, Paula foi coadjuvante nas tretas e chorou muito em desabafos sobre racismo, aparência e rejeição. Ela foi a menos votada para voltar à casa.
Cristian
O gaúcho adotou uma das práticas mais comuns de ex-BBBs: passar por procedimentos estéticos.
- Cristian fez uma harmonização facial, adicionando volume com ácido hialurônico ao maxilar e queixo. O empresário também preencheu as rugas nos olhos.
- O ex-brother posou de cueca e não negou que poderia retirar o topete caso houvesse alguma proposta interessante.
O ex-participante não teve destaque na Casa do Reencontro, mas tentou conversar com Fred Nicácio após cometer intolerância religiosa dentro do reality.
Gustavo
A relação com Key Alves foi um dos pontos mais marcantes na trajetória de Gustavo no BBB 23. Na Casa do Reencontro, também chamou a atenção por aumentar intrigas.
- O ex-brother disse que pensou que entraria em depressão após a eliminação;
- Também destacou que miraria em Domitila caso voltasse à competição;
- Ao lado de Key e Marília, criticou o discurso de Fred Nicácio sobre racismo religioso;
- Chamou Tina de "garotinha" para provocá-la;
Key Alves
A ex-sister já passou por alguns acontecimentos marcantes depois que foi eliminada do BBB 23. Além de ter ido para o México, a atleta passou pelo luto de seu avô — que faleceu enquanto ela estava confinada — e viu sua irmã parar de jogar após uma lesão.
O casal que viveu com Gustavo durante o reality também acabou após a saída dos dois da Casa do Reencontro. Durante a convivência com os ex-brothers, Key também brigou com Fred Nicácio, após o brother acusá-la de racista e dizer que iria processá-la.
- Key viveu o luto pela morte de seu avô.
- A atleta prestou apoio à sua irmã gêmea após lesão
- Key também mudou o visual ao sair do BBB 23, pintando seu cabelo
- GusKey anunciou o fim no dia 4 de abril e, segundo Key, não foi amigável
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.