Topo

OPINIÃO

'Terra e Paixão' é aposta da Globo como foi 'Pantanal'? O que esperar

Barbara Reis e Tony Ramos são a mocinha e o vilão de "Terra e Paixão" - Globo/João Miguel Júnior
Barbara Reis e Tony Ramos são a mocinha e o vilão de 'Terra e Paixão' Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Colaboração para Splash

12/04/2023 15h22

A colunista Marcelle Carvalho comentou hoje, no programa Splash Show, o lançamento do trailer de "Terra e Paixão", novela de Walcyr Carrasco que vai substituir "Travessia" no horário nobre da Globo.

Ela destacou, antes de tudo, a pompa com que o canal carioca fez conduzindo a promoção do folhetim. "Me chamou a atenção o tratamento que está sendo dado para essa novela - tratamento que, pelo menos nos últimos tempos, eu vi só com 'Pantanal'."

Na sequência, Marcelle elogiou a qualidade da narrativa enunciada, das imagens mostradas no trailer e das interpretações do elenco. "'Terra e Paixão' tem a cara de manter esse padrão bacana de audiência que foi derrubado por 'Travessia'."

Ela sublinha especialmente o desempenho promissor de Bárbara Reis. Ela interpreta a personagem central da história, Aline, que busca uma vingança contra o produtor rural Antônio (Tony Ramos) e acaba se envolvendo num triângulo amoroso com os dois filhos dele, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).

"Bárbara está maravilhosa como a vilã Débora em 'Todas as Flores', e agora vai ser uma mocinha forte para caramba em 'Terra e Paixão'. Muito válido tê-la como protagonista", avaliou Marcelle.

"Só nessas chamadas, a gente já vê o porquê de [a Globo] investir tanto nela. Já estou com vontade de parar, assistir e ver tudo, porque ela está trazendo uma força muito grande para essa Aline", acrescentou a colunista.