Após treta no BBB 23, sister dispara como a mais odiada da edição
Após se envolver em mais um conflito no BBB 23 (Globo), Bruna Griphao disparou como a participante mais odiada da edição. Segundo a parcial da enquete do UOL, a atriz recebeu 32,36% dos votos.
Ranking dos mais odiados. Bruna lidera a lista, sendo seguida por Domitila, Larissa e Aline Wirley. As sisters somaram 23,02%, 13,43% e 8,79% dos votos, respectivamente.
Amanda e Ricardo também não escaparam da lista de mais odiados. Enquanto a médica contabilizou 8,6% dos votos, o biomédico recebeu 5,75% dos votos.
Por que Bruna é apontada como a mais odiada? Algumas atitudes recentes da sister podem ter colaborado para que fosse indicada como a mais odiada pelo público do UOL:
- Treta com Cezar: a atriz xingou e gritou com o participante ontem, antes da festa do BBB 23. A artista se intrometeu em uma conversa entre ele e Domitila após o enfermeiro tratar sobre as instruções que Larissa recebeu fora do programa e comentar sobre o Paredão.
- Reclamação com mudança: a famosa não gostou da mudança de quarto. Em papo com as aliadas do Deserto, apontou: "Aquele quarto é horrível! Nossa, que quarto cheio de... Nossa!".
- Alfinetadas na produção: Bruna arranjou confusão até com a produção do BBB 23. No programa, reclamou do figurino, das luvas que usou em uma Prova do Líder e da música alta em um dia de manutenção externa.
ENQUETE UOL BBB 23: Você acha que Bruna tem comportamento explosivo com rivais?
Resultado parcial
Total de 3177 votos 76,93%
19,74%
3,34%
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.