A apresentadora Yas Fiorelo soltou o verbo contra a atriz Bruna Griphao pela agressão verbal quase gratuita desferida por ela contra Cézar Black na noite de ontem no BBB 23 (Globo).
Yas destaca que Bruna vive se comportando dessa forma com outros participantes e não recebe o devido julgamento da audiência.
"O comportamento da Bruna está sendo o tempo todo premiado lá dentro [do reality]. Quando a pessoa entra num paredão e não sai, o público está validando seu comportamento. O que a Bruna está tendo é validação", apontou a apresentadora.
Ele também criticou que o burburinho gerado pelas atitudes da atriz esteja muito aquém da indignação nacional causada pela conduta Karol Conká no BBB 21 - a cantora chegou a ser eliminada com rejeição recorde, de 99,17% dos votos.
"Onde estão as pessoas que estavam indignadas, e com razão, com o comportamento da Karol Conká e agora fecham os olhos para as atitudes da Bruna? Eu sei que são pessoas diferentes, atitudes diferentes, mas a arrogância não é igual?", comparou Yas.
"Eu não entendi. Por que uma desagrada tanto e sai com uma porcentagem [altíssima], quase uma unanimidade, e a outra fica lá e o povo batendo palma?", reprovou ela.
Por fim, Yas Fiorelo criticou a eterna tendência de Bruna Griphao em justificar seus rompantes sob o pretexto de serem meros 'momentos de vulnerabilidade.
"Tenha santa paciência! Um momento de vulnerabilidade todo mundo tem na vida. Agora, todos os dias ela tem momento de vulnerabilidade? Isso não é vulnerabilidade, é arrogância e falta de educação! Simples assim!", cravou a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.