Cantor Diney fala de amor tóxico em 'Quando o Mar Secar': 'Narrativa atual'
O cantor e compositor Diney, de Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, lançou hoje a música "Quando o Mar Secar" após ficar dois anos sem novos projetos. A faixa aborda o sentimento autodestrutivo de um amor tóxico e mostra a importância da responsabilidade afetiva e do autoamor em um relacionamento.
"Essa é uma música que tem uma narrativa mais atual, mas ao mesmo tempo lembra muito minha primeira música de trabalho 'Vrau', que é sucesso e pedida até hoje nos meus shows", conta Diney.
"[A música também] conta sobre a história de uma pessoa que saiu de um relacionamento tóxico, mas o ex ainda a persegue, ligando o tempo todo. Só que essa pessoa já está em outra. Não em outra relação, mas sim em outra fase da vida. Superando tudo o que passou e colocando em prática o seu amor próprio", complementa.
O cantor já compôs músicas que ficaram eternizadas nas vozes de nomes como Diogo Nogueira, Péricles, Mumuzinho e Ferrugem, e também já emplacou singles autorais como "Vrau" e "Faveladona" — com 3 milhões de plays no Spotify.
Sua nova música "Quando O Mar Secar" traz uma estética descontraída e positiva, numa combinação atraente entre voz e percussão, com batidas envolventes e dançantes, prometendo sucesso para amantes de coreografias.
Clipe pronto
No próximo sábado (15) será lançado o clipe da música. Ambientado num estúdio do Rio de Janeiro, mesclando com cenas gravadas na praia da Barra da Tijuca, a gravação apresenta mega produção, clima romântico e participação de pessoas comuns, com belezas diversas fazendo a coreografia da música.
Outra surpresa do vídeo será o visual de Diney, que aposta numa pegada mais artesanal, com peças em crochê para, segundo o cantor, além de combinar com o estilo praiano, também transmitir todo o cuidado, zelo e amor que o artesanato proporciona.
Cada detalhe foi delicadamente pensado, como a cadeira de praia trançada, que representa o desenrolar de toda a trama do clipe, e o quadro da artista Estela Miazzi, com dizeres "O Mar de dentro também é imenso".
Tal junção reforça, segundo Diney, que "mesmo que o mar seque, temos um mar dentro de nós imenso para nos libertamos e reconstruímos".
O trabalho tem direção artística assinada pela esposa do cantor, a empresária Dandara Oliveira, que também cuida da gestão de sua carreira musical, em parceria com uma equipe que trabalhou nesse projeto. A letra da música foi composta por Patrick Ramos, San Camillo e Weslley Dias, e com produção musical de Mailson Telles, baterista da banda de Diney.
Conforme Diney, o resultado promete surpreender positivamente os fãs, que aguardavam pelo lançamento.
"Eu e o time que faz parte da minha carreira nos sentimos mais prontos e preparados para esse projeto hoje. Então acredito que o público receberá com muito carinho! E, na sequência, traremos outras músicas inéditas, intercalando os meses de lançamentos e sempre acompanhadas de clipe. Além de outros dois projetos audiovisuais previstos ainda para esse esse ano", adianta.
A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.