Larissa tem crise de choro no BBB 23: 'Preciso tomar remédio'
Larissa teve uma crise de choro, que disse ter sido por ansiedade com o BBB 23 (Globo). A sister chorou muito, e disse estar mal.
Ela foi consolada pelas sisters do Deserto, que afirmaram que ela levou 'o game de volta para o game'.
Larissa: "Eu já cheguei nesse limite uma vez. Preciso tomar remédio"
Aline: "Tá tudo bem você ficar assim. Você tá num ambiente seguro, todo mundo aqui quer seu bem, tá tudo certo. Você tá no seu limite, mas tá tudo certo. A produção tá te olhando e te observando, nada vai acontecer com você, absolutamente nada de mal vai te acontecer"
Amanda: "E a gente tá aqui com você o tempo todo, sempre que você precisar. Pode se permitir sentir tudo que você quiser. Você não tá sozinha"
Aline: "Com relação ao Paredão, zera. Você já foi pra um, e o público te deixou aqui de novo. Então é sobre o que as pessoas estão vendo lá fora. Aqui dentro, cada um vai se defender do jeito que consegue. Mas você já foi pro Paredão de novo, e o público te deixou de novo. E vai te deixar de novo, até quando eles quiserem. É isso. Cada um de nós vai usar o que tem. Você tem que tirar esse peso de você"
Larissa: "Quero viver outras coisas. Sei que faltam poucos dias, mas quero viver outras coisas. Não vou mais falar. Ontem eu não conseguia falar. Quero que as pessoas me vejam de outra forma"
Amanda: "Eles vão continuar usando isso. Informação é vantagem até a primeira semana. Depois, já mudou tudo. Tanto que o Fredão bateu no Paredão e meteu o pé. Você tem que se blindar das coisas, você tem que saber quem você é. Você não pode assumir o lugar que as pessoas querem te colocar. Se blinda, porque as pessoas vão falar, provavelmente até o último dia vão usar esse assunto. Cada um vai usar o que tem. Da mesma maneira que às vezes a gente vai usar alguma coisa que, pra eles, machuca"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.