Liderada por crianças, série de Star Wars aposta na linha 'Stranger Things'
A Lucasfilm divulgou novidades e mostrou as primeiras imagens de "Skeleton Crew", série anunciada em 2022 pela plataforma Disney+. A produção revelou contar com um elenco infantil entre os protagonistas.
Ravi Cabot-Conyers, 12, Kyriana Kratter, 9, e Robert Timothy Smith, 11, três das crianças confirmadas na série, subiram ao palco da Star Wars Celebration, evento que reúne fãs da franquia Star Wars. Splash acompanhou a apresentação do trio ao público.
"Stranger Things" é o principal sucesso recente de série que apostou em crianças como protagonistas. Em 2015, quando a primeira temporada foi lançada, Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard tinham apenas 11 e 13 anos na época, respectivamente.
Segundo a Empire Magazine, as primeiras imagens de "Skeleton Crew" também possuem uma clara referência ao filme "Os Goonies" (1985). O vídeo exclusivo mostra o elenco infantil acompanhando uma aula logo nas primeiras cenas.
Jude Law é destaque
O ator Jude Law, 50, também participou da convenção. Ele, que interpretará um Jedi na nova série, foi destaque nas primeiras imagens exibidas exclusivamente aos fãs.
"Skeleton Crew" mostra a jornada de quatro crianças que fazem uma descoberta misteriosa após se perderem em outra galáxia. O grupo enfrenta desafios ao tentar encontrar o caminho de casa. Ryan Kiera Armstrong, 13, completa o elenco infantil.
Conforme as imagens exibidas na convenção, a série se passa na mesma época de "Mandalorian" (2019), e contará com participação do pirata espacial Vane (Marti Matulis).
Jon Watts e Christopher Ford, serão os produtores executivos e trabalhão com Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson, diretores da franquia Star Wars. A série ainda não tem data de lançamento prevista.
*O repórter viajou a convite da organização do evento
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.