Topo

Musa do OnlyFans diz ter sido presa por 30 horas nos EUA

A Musa do OnlyFans Mikaela Testa disse ter sido detida nos EUA - Reprodução/Instagram
A Musa do OnlyFans Mikaela Testa disse ter sido detida nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2023 14h36

A Musa do OnlyFans, Mikaela Testa, 23, contou em suas redes sociais ter sido deportada dos Estados Unidos para a Austrália após ter ficado preso por 30 horas no aeroporto.

Em seu perfil no TikTok, a influenciadora australiana que é seguida por mais de 2,3 milhões de pessoas, contou em uma sequência de vídeos que teve o visto revogado após ter ficado presa no aeroporto.

"Eu fui detida na fronteira dos Estados Unidos por mais de 30 horas sem celular e tive meu visto anulado. Eles acabaram de me deportar de volta para a Austrália e eu não posso entrar nos Estados Unidos", disse Mikaela.

"Algumas das meninas [detidas com ela] não têm contato com o mundo há 3 dias", acrescentou.

Não é a primeira vez que a modelo que produz conteúdos eróticos passa por problemas no país americano. Em outubro do ano passado, ela afirmou nas redes sociais ter passado cinco horas detida na fronteira. Na ocasião, explicou que foi "confundida com uma acompanhante".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.