Tina, do BBB 23, sobre realidade como mãe solo negra: 'Bem desafiador'
Tina Calamba, 29, em entrevista ao Gshow:
Como se vê como mãe solo, negra e estrangeira: "Tenho que me provar três vezes mais para mostrar que eu posso e que eu estou dando conta!"
Maternidade e segunda gravidez: "Não tem manual de instrução! Apesar de ter tido a experiência do primeiro parto, o segundo tem outra personalidade, é tudo novo e isso foi bem desafiador."
Papo de ancestralidade com as filhas: "É difícil, elas dão risada, não entendem, mas eu pretendo forçar um pouco mais para passar isso para elas. A gente dança kuduro, quizomba, faz karaokê em casa, elas adoram as músicas!"
Mãe e provedora do lar: "Sentir que eu estou pagando aquele lanche... Tem muito significado para mim elas me verem como mãe e como provedora. Isso é muito gratificante! Tem mudado muito esse cenário na cabeça delas, de que não é só pai o provedor, e eu gostaria que outras mulheres focassem em mostrar esse papel, de que a gente também pode."
- Tina participou do BBB 23 e foi a terceira eliminada do reality. Angolana, veio para o Brasil para estudar Jornalismo. A ex-sister tem duas filhas, de 4 e 7 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.