Whindersson Nunes diz que não quer se tornar atleta de boxe
Whindersson Nunes, 28, afirmou que não tem pretensões de se profissionalizar como atleta de boxe e disse praticar o esporte pela disciplina e por ser uma paixão pessoal.
Em entrevista ao podcast Sem Nome Pode, o humorista destacou que o boxe também é uma forma de arte, conhecido como "a nobre arte" no universo das lutas.
"Eu acho que está dentro da minha esfera, porque eu sou artista, gosto de mexer com isso... Não tenho vontade de ser um lutador, de ser um atleta, eu tenho vontade de fazer as coisas que o atleta faz. Não tenho vontade de ganhar uma medalha olímpica, de tomar o lugar de algum lutador que está precisando de destaque, eu tenho vontade de poder exercer arte como qualquer um pode fazer", iniciou.
"O boxe mexe muito com o cérebro, é cognitivo, de resiliência, quando você treina você tem que ficar calado para ouvir o professor, você pensa muita coisa quando está calado, e é bom para mim. O boxe é uma parada como se fosse de caminho, de tanta repetição que você faz, você constrói um caminho de ação e reação muito rápido", completou.
Whindersson Nunes é um dos representantes do Brasil no torneio de boxe com famosos. Na entrevista, o artista disse que tem se preparado para essa competição e dedicado seus treinos para dar o melhor no octógono.
Ontem, durante coletiva de imprensa do evento, Nunes e seu rival polonês, Filip Marcinek, chegaram a trocar farpas. Além do humorista, a outra representante brasileira na competição será Jully Poca. O evento acontecerá em 22 de abril, em Londres, na Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.