Os apresentadores Fefito e Dieguinho Schueng traçaram, na edição de hoje do Splash Show, algumas prospecções para esta reta final do BBB 23 (Globo).
Na visão de Schueng, a eliminação de Cézar Black de ontem escancarou um problema que já rondava os últimos episódios do reality: a probabilidade de Larissa, Aline Wirley e Amanda ficarem como finalistas.
"Será que teremos uma final de plantas? Será que teremos as meninas do Deserto ocupando os três banquinhos da grande noite? O que isso pode deixar como lição e recado para a temporada seguinte?", levantou ele.
O apresentador acredita que a vitória iminente de Amanda passaria uma péssima lição aos futuros integrantes do BBB 24. "Eles vão ter a seguinte leitura: 'eu não preciso fazer muito, só preciso ser um pouco engraçado, ficar deitado na cama e não jogar'."
Fefito compartilha a perspectiva pessimista do colega. "Acho que é o BBB 23 já é da Amanda. Mais uma edição do BBB que é sequestrada por uma torcida com muito tempo livre, para dizer o mínimo", analisou ele, alfinetando o famigerado fandom DocShoes.
O colunista também criticou o fato de nem mesmo o intenso debate racial que permeou a atual temporada ter sido capaz de opacar o favoritismo de Amanda. "Numa edição que discutiu racismo como esta, é muito esquisito que uma mulher branca ganhe", lamenta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.