Estrela pornô diz que affair com Donald Trump foi seu 'erro mais terrível'
Arrependimento. A estrela de filmes adultos Stormy Daniels, 44, afirmou em entrevista ao site Page Six que ter ido para a cama com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, foi o maior erro que já cometeu.
O encontro sexual entre Stormy e Trump teria acontecido em 2006, no quarto privado de um resort em Lake Tahoe, estado da Califórnia. Trump nunca confirmou o encontro e sempre negou que ele tenha acontecido de fato.
Questionada a respeito do que faria diferente em sua vida se pudesse voltar no tempo, ela declarou que aconselharia a si mesma: "Não vá para aquele quarto de hotel". "Cometi [com Trump] meu erro mais terrível", afirmou.
Esfera política. O Page Six também perguntou a Stormy Daniels se ela veria como algo positivo caso a notícia de seu envolvimento com Trump prejudicasse as chances de ele voltar à presidência dos EUA em 2024. "Depende de quem fosse eleito. Poderia ser alguém ainda pior", disparou a musa pornô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.