Topo

Jojo Todynho reclama de colegas da faculdade: 'O povo fica me filmando'

Jojo Todynho está cursando a faculdade de Direito - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho está cursando a faculdade de Direito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2023 10h58

Jojo Todynho, 26, usou as redes sociais para reclamar dos seus colegas de faculdade que fazem vídeos seus sem sua permissão. A cantora, que está cursando direito, afirmou que está sendo filmada durante as aulas por seus colegas de classe.

Nos Stories do Instagram, Jojo disse que as filmagens acontecem quando ela vai apresentar um trabalho ou quando participa de debates.

"Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é toda vez que tem algum trabalho, algum debate dentro de sala, em que você tem que impor sua opinião, o povo fica me filmando", iniciou.

A cantora disse que naquele espaço ela está ali para aprender como todos os outros estudantes e afirmou que se isso continuar acontecendo, ela vai falar diretamente com a pessoa.

Hoje eu já me alterei, não é possível! Sabe qual vai ser da próxima vez? Vou falar diretamente com a pessoa: 'tá com algum problema?', que aí vão me odiar. Isso é estressante. Eu sou aluna como todo mundo e pago como todo mundo. Aqui não estou como Jojo, estou como Jordana. Se fosse como Jojo, eu nem pagava Jojo Todynho

"Hoje eu já dei uma, até o dia que me pegarem virada no saci, aí vão me odiar pra vida porque a gente vai descer pra secretaria. Tão esperando eu estourar, aí quando acontecer isso vai passar vergonha, vou pegar meu telefone e vou botar lá no meu Instagram", acrescentou.

Rotina na faculdade

Nos stories de seu perfil no Instagram, a funkeira postou vídeos ao lado de alguns colegas de classe e afirmou que o nome de sua turma é "do barulho".

"Já fiz amizades, esqueça tudo. O nome da nossa turma é turma do barulho. Só vai dar nós, esqueça tudo", declarou a famosa.

Jojo Todynho disse recentemente que pretende se especializar em divórcios. A artista passou no ano passado por uma separação polêmica com o ex-marido, o ex-militar Lucas Souza, 21.

A artista também rebateu críticas recebidas ao anunciar seu ingresso na faculdade de direito. Ela contou que os ataques vieram após ela posar ao lado de membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Rio de Janeiro.