Manoel Soares confunde informações ao vivo e Patrícia Poeta intervém
Patrícia Poeta precisou corrigir Manoel Soares ao vivo hoje no Encontro, em meio a rumores de uma relação estremecida entre os apresentadores do programa.
Manoel falava sobre atualizações no crime que ficou conhecido como caso Rafael, mas passou informações erradas. Patrícia, então, assumiu o comando e corrigiu o parceiro.
A confusão aconteceu logo no início do programa. Patrícia leu "assassina do marido" na nuvem de palavras, e pediu que Manoel explicasse o caso para o público. Ele se enrolou: "A Polícia Civil do Rio Grande do Sul descobriu que uma mulher condenada a 30 anos e 2 meses de prisão pela morte do marido... Do filho em março de 2020 também assassinou o primeiro marido dela, segundo a polícia".
Patrícia ressaltou: "Do filho, agora do marido".
"Isso, exatamente", concordou Manoel. Ele gaguejou e acrescentou: "Essa situação toda é com uma mulher chamada Alessandra. Ela matou, então, o marido, José, estrangulado em 2007, né, Patrícia? Foi quando aconteceu isso. É interessante que ele tinha 32 anos e o caso foi tratado, na época, como suicídio. Mas a polícia desconfiou porque o filho dessa mulher também tinha sido morto da mesma forma. E aí a gente tá tendo toda uma reviravolta no caso, ela vai ser indiciada pela morte do ex-companheiro porque... Aliás, acabaram de me avisar aqui que ela não será indiciada porque esse crime prescreveu em 2017".
Foi aí que Patrícia Poeta interveio e assumiu a explicação: "Vamos então recapitular o caso".
Trata-se da história de Alexandra Dougokenski, que em janeiro deste ano foi condenada a 30 anos de prisão pela morte do filho, Rafael Winques, de 11 anos. Agora, segundo o Encontro, a polícia percebeu que o ex-marido dela morreu em 2007 da mesma forma que Rafael: estrangulado com um varal.
Depois de explicar o caso, Patrícia rapidamente passou para outro tópico da lista de palavras.
Manoel afirma que filhos foram hostilizados
No mesmo programa, os dois falavam sobre o post de Marília Mendonça sobre uma invasão de sua privacidade em 2019, Manoel afirmou que seus filhos foram hostilizados hoje em frente à escola em que estudam.
"Confesso a você que eu estou sofrendo muito com isso, você também deve estar vivendo um pouco disso, meus filhos hoje de manhã foram hostilizados na frente de uma escola por conta de notícias falsas de internet. Duas crianças autistas. Então, assim... A gente vive isso cotidianamente, é o nosso trabalho, mas a gente não quer viver esse tipo de coisa, né?"
Enquanto ele falava, Patrícia Poeta concordava com a cabeça. Ao fim do relato, ele começou a dirigir a atenção do público para o post de Marília Mendonça, quando Patrícia o interrompeu para fazer o mesmo: "Olha o que a Marília falou aqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.