'Medo até de morrer, não respeitam nem esse momento', disse Marília em 2019
Após o vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça, fãs da cantora resgataram uma publicação dela no Twitter em 2019 reclamando da falta de privacidade:
"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu Marília.
"E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista' é muito errado", concluiu.
Na época, Maisa comentou: "É uma m*rda irmã, que antiprofissional. Sua saúde tem que ser privada, é um direito seu".
As fotos da autópsia de Marília Mendonça eram exclusivas do inquérito que investiga sua morte. A Polícia Civil de Minas Gerais já anunciou que abriu um processo administrativo para identificar o responsável pelo vazamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.