Topo

'Medo até de morrer, não respeitam nem esse momento', disse Marília em 2019

Fotos da autópsia de Marília Mendonça foram divulgadas no WhatsApp; em 2019, seu teste de gravidez também vazou - Reprodução/Instagram
Fotos da autópsia de Marília Mendonça foram divulgadas no WhatsApp; em 2019, seu teste de gravidez também vazou Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/04/2023 08h56

Após o vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça, fãs da cantora resgataram uma publicação dela no Twitter em 2019 reclamando da falta de privacidade:

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu Marília.

"E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista' é muito errado", concluiu.

Na época, Maisa comentou: "É uma m*rda irmã, que antiprofissional. Sua saúde tem que ser privada, é um direito seu".

As fotos da autópsia de Marília Mendonça eram exclusivas do inquérito que investiga sua morte. A Polícia Civil de Minas Gerais já anunciou que abriu um processo administrativo para identificar o responsável pelo vazamento.