Ângela Bismarchi faz desabafo após revelar morte do filho: 'Parece injusto'
Ângela Bismarchi, 56, voltou às redes sociais com uma mensagem de desabafo e reflexão aos seguidores após revelar que o filho morreu em um incêndio há um ano.
No Instagram, a modelo postou um texto falando sobre a vida "parecer injusta" com episódios fora do controle e trouxe conselho de manter a fé intacta porque "as mudanças podem ter um resultado maravilhoso".
Uma incerteza semelhante também pode ter acontecido em sua vida. Talvez você esteja enfrentando uma mudança de vida que a princípio parece injusto
Ângela Bismarchi
Na última sexta-feira (14), a artista contou, em entrevista à Quem, que o filho único, Igor Filgueiras, 30, morreu no ano passado após inalar fumaça de um incêndio. A tragédia ocorreu em um hotel em Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro, após problema familiar.
"Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor", explicou ela, que disse não ter revelado o caso por não querer "fazer sensacionalismo" em momento de dor.
Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim
Ângela Bismarchi
Igor é fruto do relacionamento de Ângela com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves. Ele deixou uma filha — e a artista tem dedicado o seu tempo livre à criança no último ano.
"Já fui fazer exame de DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Não me vejo saindo do Brasil porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.