Ator e cantor diz que ter micropênis o ajuda em seu projeto criativo
Lil Dicky, ator e cantor cujo nome real é David Andrew Burd, disse no podcast Call Her Daddy que seu micropênis já lhe causou muitas inseguranças, mas, agora, acabou o ajudando em seu projeto criativo.
Ele nasceu com hipospádia, condição que ocorre quando a uretra fica emaranhada e sua abertura não fica na ponta do pênis.
Inseguranças: "Não consigo me lembrar de uma época em que não estava [inseguro sobre meu pênis]. É como o primeiro pensamento central [que eu tenho]".
Ele precisou remover partes de seu órgão: "Eu os removi. Onde estava um dos pontos pretos, agora faço xixi nele. Quando eu mijo, são dois buracos. Eu amo meu pênis como você ama um personagem imperfeito da Pixar."
O artista diz que, hoje, usa seu órgão para incentivar colegas de trabalho em projeto criativo: "Toda vez que eles precisam de motivação para criar, eu mostro meu pau a eles. Há momentos que estamos criando para o show, e dois homens estão tocando teclado, e eu estou nu sentado lá".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.