Sonza defende Whindersson após provocação de lutador polonês: 'Desesperado'
Luísa Sonza, 24, saiu em defesa do ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, após o lutador polonês Filip Marcinek — que enfrentará o brasileiro em evento de boxe no próximo dia 22 — o chamar de fraco nas redes sociais.
A cantora tomou conhecimento, na noite deste sábado (15), de que Marcinek colocou em seu perfil no Instagram a frase "Whindersson Nunes is Weak" — que, na tradução, significa "Whindersson Nunes é fraco".
A cantora deixou comentário afirmando que o polonês estava tecendo provocações pela preocupação com a luta.
"Ele tá é desesperado", debochou ela, em postagem no Twitter.
Nos comentários, os fãs da cantora se mostraram divididos sobre o apoio de Sonza. Uma parte sugeriu que ela não se envolvesse, lembrando o fim do casamento deles, enquanto outros seguidores a elogiaram por defender Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes e Luisa Sonza foram casados por dois anos. Eles se casaram e cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, em 2018, e colocaram um ponto final no relacionamento dois anos depois.
Esta não é a primeira provocação do polonês com o humorista. Há dois dias, Marcinek chamou Whindersson de "corno" e afirmou que o adversário "vai perder consciência como tem perdido a mulher".
Whindersson Nunes e Filip Marcinek tem luta de boxe marcado para o próximo dia 22 de abril, em evento inaugural do 'High Stakes', em Londres, na Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.