Topo

Apresentadora da Globo que sofreu ataque cardíaco rebate fake news

Anne Marjorie Ancora do Bom Dia RN - Reprodução/Instagram
Anne Marjorie Ancora do Bom Dia RN Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2023 21h10

A apresentadora Anne Marjorie, que recentemente foi hospitalizada após sofrer um ataque cardíaco, rebateu algumas fake news sobre seu quadro clínico que circularam nas redes sociais e em alguns sites.

No Instagram, Marjorie, que comanda o Bom Dia RN na InterTV, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, disse que se assustou com as "dezenas de notícias falsas" veiculadas sobre ela, que chegaram até aos ouvidos de seu filho de 7 anos.

"Confesso que me assustei e ainda estou assustada com dezenas de notícias falsas, veículos locais e nacionais publicando inverdades, até nessa hora a maldade humana não descansa. Meu filho de 7 anos ouviu enquanto brincava: 'Sua mãe vai morrer'", escreveu.

A jornalista salientou que, felizmente, "os anjos protetores" de seu filho "disseram" a ele que essas inverdades eram "trolagens", para ele não dar "ouvidos pra essas pessoas".

Anne Marjorie também agradeceu a todos aqueles que lhe enviaram mensagens de carinho e de apoio. Em seguida, detalhou o procedimento no coração após ser hospitalizada e disse que precisou assinar um termo de consentimento esclarecido para a realização de um "procedimento invasivo de ablação".

"Fomos informados que o procedimento consistia na introdução de tubos bastante finos (cateteres) no coração, que conduzem ondas de radiofrequência inicialmente para mapear a região responsável pela anormalidade, posteriormente, eliminar a arritmia", contou.

Por fim, a apresentadora agradeceu seus colegas de trabalho na INterTV, responsáveis por terem prestado os primeiros socorros. "Me acolheram com muito cuidado, carinho e amor", afirmou, ressaltando que "já já" estará "de volta e ativa". "Eu digo sim pra uma vida cheia de esperança", completou.