'Mandalorian' fala sobre galáxia que precisa se unir, diz astro da série
Giancarlo Esposito, 64, é um dos destaques de "The Mandalorian" (2019) com o personagem Moff Gideon. O artista falou rapidamente com Splash sobre a série do universo Star Wars que está em sua terceira temporada.
"É sobre heróis e heroínas, mas também fala de uma parte desesperada da nossa galáxia que precisa se reunir, contando como isso vai acontecer. É rico em história, rico em mitologia e realmente me impressiona", disse, durante o Star Wars Celebration, em Londres.
"The Mandalorian", que estreou em 2019, abriu caminho para uma fila de produções de Star Wars no Disney+. A série conta a história de Din Djarin, um caçador de recompensas vivido por Pedro Pascal ("The Last of Us") logo após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem (ou seja, a história está situada entre os episódios VI e VII da série de filmes).
A produção trouxe ainda a figura do Baby Yoda, como ficou conhecido o Grogu, ser da mesma espécie do clássico Mestre Yoda.
"Eu sou simplesmente apaixonado por essa nova temporada, não só pela jornada que o Yoda e o Mando [Din Djarin] seguem, mas também a de Moff Gideon, já que ele tem a chance de chutar alguns traseiros mais uma vez", completou Giancarlo Esposito.
A Disney promete novos lançamentos da saga para o streaming, além de três novos filmes.
Além da presença nas franquias Star Wars e Maze Runner, Giancarlo Esposito também está nos elencos de "O Filho do Batman" (2014), "Arlequina" (2019), "The Boys" (2019) e "Parceiros no Crime" (2005).
*O repórter viajou a convite da organização do evento
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.