Topo

Gio Ewbank revela ter sentido ciúme de Fê Paes Leme com Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

16/04/2023 09h55Atualizada em 16/04/2023 09h55

As atrizes Giovanna Ewbank, 36, e Fernanda Paes Leme, 39, em entrevista ao Extra:

Ciúmes da amizade entre Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso: "Acho que eu tinha ciúme dele [Bruno Gagliasso] com a Fê", disse Giovanna, ao ser questionada sobre atritos no início do relacionamento. Bruno e Fernanda eram melhores amigos quando o ator começou a namorar Giovanna.

"A gente brinca que esse é um crime prescrito, porque já faz tanto tempo... E é importante ressaltar o ressignificado: nós passamos por cima do ciúme, um tipo de competição, coisa que era muito comum. As mulheres costumavam disputar os homens e eles se faziam de desentendidos. Bruno era o próprio meme do John Travolta, perdido no meio de nós duas", destacou Fernanda.

Amizade com Giovanna Ewbank: "Nosso reencontro veio naturalmente, sem empurrãozinho externo. Giovanna me convidou para ser madrinha do Bless, e este foi o grande momento. Foi como me chamar para entrar de vez para a família dela, sabe? Com o Quem pode, pod [videocast apresentado pelas duas], a nossa relação se tornou ainda maior. Hoje, independentemente do Bruno, Giovanna é uma das minhas grandes amigas."

Amadurecimento: "A gente era mais imatura, eu tinha 22 anos, a Fê tinha 25. É tão bom ter essa percepção de que evoluímos... Falar sobre experiências pessoais e de vulnerabilidade é coisa que a gente traz muito para o nosso Pod, para que as pessoas também se enxerguem nessas situações."

Relação com noivo de Paes Leme: "Eu amo o Victor [Sampaio]! Inclusive, eu falo para a Fê: eu e Bruno adoraríamos ser madrinha e padrinho do seu casamento. Mas eu entendo se ela não convidar (...). Como melhor amigo de Fernanda, Bruno sempre teve um cuidado com ela em relação aos namorados. 'Ah, ele é legal, mas...', dizia. Victor foi o único em que não colocou nenhum 'mas'. Ele é incrível! O casal é muito gostoso de se lidar no dia a dia. Eles são muito parceiros, é bonito de se ver."

Colegas de trabalho, melhores amigas e confidentes: "A gente tem tido conversas mais intensas. Acontecem verdadeiras sessões de terapia no nosso camarim", ressalta Ewbank. "Da convivência no trabalho, surgem as grandes amizades. A nossa relação subiu muitos degraus depois que passamos a trabalhar juntas. Mas isso também traz consequências perigosas. Você lida com o melhor e o pior do outro. Não é sempre que a gente está a fim, que está bem. Admiro e aprendo muito com a Giovanna, na forma como ela é leve e amorosa, mesmo querendo explodir. Eu já sou um pouco mais ácida. A gente não se completa somente ali na frente das câmeras, é notório isso", completa Fernanda.

Desentendimentos no trabalho: "Quando saem faíscas no trabalho, a gente não leva para casa. Olha nos olhos uma da outra e fala: 'Você é f*da!'. Eu também aprendo muito com a Fê. Ela é uma mulher potente, forte. Uma grande profissional. A gente se completa, ela tem o que eu preciso e eu tenho o que ela precisa", pontua Giovanna. "Entre amores, faíscas e ajustes, a gente vai fazendo da nossa amizade e do Quem pode, pod esse grande sucesso", acrescenta Paes Leme.

Dificuldade de enfrentar atritos: "O defeito dela é que a Gioh foge dos embates. É quase medrosa. Ela é muito corajosa na vida, mas se há chance de atrito com alguém, evita ao máximo. Se tiver outra pessoa para fazer isso por ela, melhor ainda: 'Fala esse não para mim?'. Eu aprendo nisso com ela também, porque percebo que me indisponho com os outros para resolver coisas que, muitas vezes, não são para mim. Eu poderia delegar esses 'nãos'."

Ciúmes de outras amizades: "Já teve época em que eu ficava muito irritada ao perceber que estava tendo um jantar na casa do Bruno e da Gioh com outros amigos e ninguém tinha me chamado. Mas, neste momento da nossa relação, eu até a incentivo a encontrar outras amigas, fazer mais coisas, porque ela é mais fechada."

Conta com Ewbank em qualquer situação: "Eu sei que posso contar com Giovanna sempre. Tudo bem que ela pode demorar uns quatro dias para me responder, esse é um defeito dela também. Mas sei que se eu mandar pra ela: "Me atende, f*deu!". Ela vai me ajudar. Seja com palavras, seja com dinheiro, seja com qualquer coisa. Sei que posso contar com ela, e vice-versa."