Modelo do OnlyFans acusada de matar namorado enfrenta novo processo nos EUA
Courtney Clenney, 26, acusada de assassinar o namorado Christian Obumseli, 28, é alvo de um novo processo pela família da vítima. A ação contra a modelo do OnlyFans é para que ela cubra os custos do funeral do ex-parceiro e outras despesas.
O caso. A modelo, também conhecida como Courtney Taylor, é acusada de assassinato por esfaqueamento do companheiro. O caso ocorreu em abril do ano passado, em um condomínio de luxo em Miami, nos Estados Unidos.
Ação movida pela família. Os parentes da vítima alegam que acumularam despesas com cuidados médicos e o funeral. Na ação, ainda citam o proprietário do prédio e a equipe de segurança do condomínio em Miami, onde Christian Obumseli foi morto.
Recuperação de danos e custos. A família tenta recuperar custos e danos para cobrir o sofrimento mental com a morte de Obumseli.
Defesa de Courtney Clenney
Ao TMZ, o advogado da modelo, Frank Prieto, argumenta que ela agiu em legítima defesa por sofrer violência doméstica.
Courtney defenderá esta questão civil tão vigorosamente quanto o caso criminal pendente. Courtney foi vítima de violência doméstica e suas ações na noite de 3 de abril de 2022 foram tomadas para salvar sua vida. Uma vez que ela seja justificada no processo criminal, o processo civil também será desfeito
Além disso, o advogado apontou que a família de Christian Obumseli "está buscando indenização por homicídio culposo na esperança de obter um grande pagamento, porque essas empresas têm limites muito altos em suas apólices de seguro". A defesa também afirma que a famosa "não tem ativos que eles possam cobrar".
Relato policial. Antes do crime, que levou à morte do namorado, a polícia indicou que houve uma luta corporal entre ele e Courtney Clenney. Vizinhos contaram que as discussões eram constantes no relacionamento, e autoridades foram chamadas algumas vezes.
A modelo do OnlyFans está presa desde agosto e sua audiência está marcada para o dia 9 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.