Topo

Acusado de traição, irmão de Virginia é supostamente visto com outra mulher

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, foi visto traindo a mulher no início do mês - Reprodução/Instagram
William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, foi visto traindo a mulher no início do mês Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/04/2023 10h53Atualizada em 17/04/2023 17h48

Duas semanas após ser supostamente flagrado traindo a parceira, o irmão de Virginia Fonseca está envolvido em uma nova polêmica.

Um vídeo divulgado por Leo Dias supostamente mostra o empresário dançando colado nas costas de uma jovem em Jussara (GO). O vídeo teria sido gravado no dia 1º de abril, na mesma festa em que ele foi acusado de trair Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.

Segundo o colunista, a jovem em questão é menor de idade e está num relacionamento com William há três meses. Ela não é Lilly Martins, que foi apontada como a mulher que ele teria beijado e o acusou de assédio.

Uma suposta prima da adolescente do vídeo procurou a ex-advogada de William. A ex-advogada divulgou no Instagram uma conversa com uma pessoa que disse: "Ele ficou com a minha prima o tempo todo na festa. Quando passou a mão na moça que foi assediada, nós estávamos do lado dele. Nós vimos tudo!", diz o contato, que no print do WhatsApp está sem nome e sem foto.

A ex-advogada e William questionam a veracidade do depoimento, mas não falam sobre a suposta traição. No post, os dois perguntam por que a pessoa entrou em contato com a ex-advogada, e não com a polícia, e também questionam por que as adolescentes estariam na festa.

Em nota enviada a Splash, a atual advogada de William Gusmão, Jordane Mota, afirma que vai solicitar a abertura de um inquérito policial para investigar se houve conduta criminosa na filmagem dos vídeos:

É notório que essas notícias estão sendo propagadas com intuito de denegrir a imagem de William e Mellody, além, claro, de visar o "aumento" de seguidores e likes por "influencers" e perfis especializados.

Cabe ressaltar, que estas pessoas responderão criminalmente e civilmente por estas acusações falaciosas, ao passo que confirmamos a inexistência de quaisquer fatos ou circunstâncias que justifiquem o abuso perpetrado.

William Gusmão esclarece que não conhece nenhuma dessas mulheres que aparecem nos vídeos e acredita se tratar de uma emboscada para atingi-lo e atingir sua família, inclusive sua esposa que está grávida. Solicitamos gentilmente que não propaguem vídeos em redes sociais. Caso já tenho o feito, pedimos cordialmente que as apaguem. A solicitação com base legal se estende aos influencers e perfis especializados.

O que aconteceu

Há duas semanas, o perfil @biscoiitei postou no Instagram um vídeo que supostamente mostrava William Gusmão beijando Lilly Martins numa festa em Jussara.

No mesmo dia, Lilly postou um story numa delegacia e disse ter sofrido assédio.

Em entrevista a Léo Dias, William disse o episódio foi "armado" e que não se lembra de beijar a mulher, pois estava embriagado: "Ela tá querendo ganhar fama em cima de mim com uma montagem. Elas tão querendo causar polêmica, chamar a atenção do povo."

Na ocasião, Mellody disse que não se pronunciaria.