Mãe da filha de Vitão comenta repercussão da gravidez: 'Foi conturbado'
Suelen Gervasio, mãe da filha de Vitão, em entrevista à Quem:
Não confirmou a paternidade de Vitão: "Minha filha tem pai, mas o importante agora sou eu, que sou mãe. Se preocupem comigo e com a baby [bebê] que está vindo, o pai conhecerão na hora certa". Entenda a polêmica.
Exposição a afetou negativamente: "No começo foi conturbado. Não estou acostumada com a minha vida exposta e as pessoas surfam na onda mesmo, é bizarro".
Minha carreira começou muito nova, fui sendo guiada por agências e as coisas foram fluindo. Minha rede social sempre foi movimentada pelo meu estilo de vida, as pessoas gostam do ar libertador que eu carrego. Mas, sempre foi muito tranquila, hoje que está essa loucura.
Gravidez não foi planejada: "Eu não planejei, mas desde o momento que eu soube, ela foi amada e cuidada. Sempre foi o meu sonho ser mãe de uma menina, e Deus me abençoou assim".
Nome da bebê: "Eu desejo uma chegada em paz, a Nina merece! É uma menininha muito amada e esperada. Estou organizando o quartinho ainda, tem coisas que precisam ser colocadas no eixo, mas quando ela nascer estará tudo prontinho".
Rede de apoio: "Quando a minha mãe soube que seria vovó, ela brilhou! Meu irmão mais novo, minha tia, primos e amigos estão felizes e ansiosos. Tenho uma rede de apoio maravilhosa, mas, como toda gestação, é normal nos sentirmos sobrecarregadas. Só quem já viveu e quem está vivendo isso sabe".
Trabalhos: "A gravidez afetou algo que vem sendo afetado há muito tempo; eu não consigo viver de hype, gosto de trabalhos. Se manter nesse meio não é fácil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.