O colunista Fefito fez um balanço da participação de Domitila Barros ao longo do BBB 23 (Globo). Para ele, a Miss Alemanha já pode ser considerada uma espécie de 'vencedora moral' do reality - ainda que não venha a sê-lo oficialmente.
"Acho que ela é o Gil do Vigor da atual edição. Aplica-se [a ela] aquele discurso do Tiago Leifert para o Gil: 'quanto vale entrar para a história?' Acho que ela já entrou para a história", analisou Fefito durante a edição de hoje do programa Splash Show.
"Já falei aqui outras vezes que quem ganha o BBB [de fato] não necessariamente é quem vence. Há quem ganhe mais não vencendo o BBB, que se dê melhor aqui fora não sendo a vencedora. Acho que vai ser o caso da Domitila se ela não for a campeã do programa", cravou ele.
O colunista lamenta, no entanto, que a modelo tenha bem menos chances de garantir uma vaga na grande final do reality do que o controverso trio formado por Bruna, Larissa e Amanda.
"Simbolicamente, ver Domitila na final valeria muito mais a pena. Mas acho também que essas meninas tampouco terão uma vida tão longa aqui fora. Até entendo que virem influenciadoras, façam muita publicidade... Mas haverá um ranço de parte do público por elas não terem reconhecido os próprios privilégios", defende Fefito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.