Viúva de Marcelo Rezende quebra o silêncio sobre relação com ex-enteados
Luciana Lacerda, viúva do apresentador Marcelo Rezende, falou sobre o início do relacionamento com o jornalista em entrevista ao Fofocalizando (SBT).
Ela contou que um político 'famoso e polêmico' foi o responsável por ser o cupido da relação. Luciana disse que Marcelo a conquistou pela inteligência, o que a fez se mudar para a mansão do apresentador 40 dias após uma de troca de mensagens. Além de companheira, ela também era uma 'assessora' dele: "eu cuidava de bancos - trabalhei 28 anos em banco - essa parte domino e cuidava disso para ele. Dirigia, porque ele não gostava muito de dirigir".
Questionada sobre ter sido julgada, Luciana revela: "Fui julgada depois que ele veio a falecer, antes não". A viúva recorda que começaram a perceber que algo não ia bem com a saúde após irem a padaria: "ele falou que não sentiu o gosto do café e do pão com manteiga". E acredita que Marcelo não tinha ciência da doença: "ele não sabia, não... ele era muito inteligente".
Rezende dá a notícia de que estava doente: "Ele disse: 'a ruim é que eu estou com câncer. A boa é que você está na minha vida', Foi exatamente isso. Ele perguntou para Deus por que ele estava recebendo aquilo no momento mais feliz da vida".
Últimas palavras de Marcelo Rezende: "A gente teve a nossa entrada barrada, todo mundo foi barrado, só a família que não... falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo (Luiz)". Por fim, ela conta que o relacionamento com os filhos de Rezende não ficou bom depois disso, e que suas coisas ficaram na casa que era dele, por não poder mais entrar lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.