Cinco meses após Aaron Carter ser encontrado morto, necropsia é divulgada
Saiu hoje o resultado da necropsia do cantor Aaron Carter, que foi encontrado morto aos 34 anos na banheira de sua casa em novembro do ano passado.
De acordo com o TMZ, A causa da morte do irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi um afogamento causado pelos efeitos do medicamento alprazolam - uma forma genérica de Xanax - e à inalação de difluoroetano, um tipo de gás que é usado como propulsor em latas de gás comprimido.
O relatório do legista diz que Aaron ficou "incapacitado enquanto estava na banheira devido aos efeitos" das drogas, o que fez ele se afogar.
A noiva do cantor, Melanie Martin, e mãe de seu único filho, Prince de 1 ano, não se conformou com o resultado da necrópsia e questionou o relatório divulgado:
"Os resultados da autópsia não são conclusivos para mim. [O relatório] Alega que a morte foi por afogamento, mas também acrescenta que ele estava usando uma camisa e colar na banheira, o que não faz sentido, por que ele estaria em uma banheira com roupas?", disse ela ao TMZ.
"Ainda estou em choque e ainda sinto falta de Aaron todos os dias. Não entendo a cadeia de eventos e este relatório apenas nos faz fazer mais perguntas", apontou Melanie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.