Ex-Menudo Roy Rosselló diz que foi estuprado por empresário do grupo
O cantor Roy Rosselló, 51, que foi um dos membros do grupo Menudo, contou no documentário "Menendez + Menudo: Boys Betrayed", que será lançando no dia 2 de maio, pelo serviço de streaming Peacock,que foi estuprado pelo empresário do grupo, Jose Menendez.
"Este aqui é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora de o mundo saber a verdade"
Roy Rosselló
Menendez foi assassinado em 1989 pelos próprios filhos, Lyle, que tinha 21 anos, e Erik Menendez, de 18. Os dois também mataram a mãe, Mary Louise. Na época, Lyle e Erik disseram ter cometido o crime após terem sido molestados sexualmente por anos pelo pai, e que tinham medo do casal. Ambos estão presos, condenados à prisão perpétua.
Na ocasião, Lyle e Erik Menendez foram acusados de matar os pais para herdarem fortuna deles, avaliada à época, em cerca de US$ 14 milhões (R$ 70 milhões).
O ex-Menudo disse que, quando ele tinha 14 anos, visitou a casa de Menendez em Nova Jersey, onde teria sido drogado e estuprado. Além disso, ele relembrou outras situações de abuso que viveu quando fez sucesso com o grupo. Menendez era executivo da RCA Records, gravadora com a qual o grupo tinha assinado.
Atualmente, Roy mora no Brasil, na Paraíba, com a esposa, que é brasileira. Ele é missionário religioso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.