Atriz vai tirar virgindade de homem e fica com camisinha presa na vagina
A atriz Ademara Barros vivenciou uma situação inusitada ao tirar a virgindade de um rapaz e a camisinha ficar presa em sua vagina.
No Que História é Essa, Porchat?, do GNT, Ademara contou que na época tinha 19 anos, fazia teatro e estava interessada em um menino de 18 anos. Um colega seu fez a ponte para que os dois se conhecessem, mas ressaltou que o rapaz era virgem.
Como morava na região metropolitana do Recife (PE), Ademara levava cerca de duas horas em média para se locomover de sua casa até a capital, onde fazia faculdade, teatro e trabalhava. Um dia ela marcou de sair com o rapaz e mentiu para sua mãe que sairia mais tarde do teatro.
Ao sair do ensaio, passou em uma farmácia, comprou camisinha e foram para um motel no centro do Recife. No quarto, eles começaram a fazer sexo, mas o final terminou em trapalhada com o sumiço da camisinha do pênis do rapaz.
"Tava dando de quatro, aí ele parou e falou assim: 'cadê a camisinha?'. eu falei: 'tá aí na sua rolinha'. Aí ele: 'tá não'. Eu: 'gente, será que ficou dentro de mim?' Acontece, quem tem vagina sabe... Eu tentei [encontrar] e nada, pedi ajuda dele [pra procurar em sua genitália], só que o coitado tinha acabado de descobrir as maravilhas de uma vagina, tentou [achar a camisinha] e nada, aí comecei a cogitar que estivesse em outro lugar [do quarto]... A gente mexeu o colchão, lençol, olhei dentro da bolsa, olhamos embaixo da cama... Fui ao banheiro, fiquei de cócoras [para procurar] e nada", iniciou.
Sem conseguir encontrar a camisinha, ela decidiu ir mais cedo para casa e depois procurar um hospital para buscar ajuda. Ao chegar em casa, sua mãe, que ela descreveu como uma mulher conservadora, desconfiou, pegou sua bolsa e achou a nota fiscal da farmácia apenas com a compra da camisinha. A mãe brigou com ela e foi embora — a atriz ressaltou que morava com os avós, porque seus pais eram separados.
Como não tinha ajuda da mãe para ir ao hospital, recorreu ao pai. "Liguei e falei: 'papai, estou precisando ir no hospital porque estou passando mal, não tô bem'", contou.
"Ele chegou, entrei no carro e ele: 'mais o que que aconteceu?', Eu: 'me deixa lá que eu não sei nem te explicar'. Ele: 'mas eu preciso saber pra te ajudar'... E a minha madrasta: 'fala Ademara'. Eu: 'tô em época de apresentar espetáculo no teatro, menti pra minha mãe porque eu queria muito tirar o cabaço de um menino e ele não sabia transar, esqueceu a camisinha dentro de mim e agora ela tá presa'. Meu pai parou, me olhou pelo retrovisor [e disse]: 'mas dentro de você não é lubrificado não?'", continuou.
Ciente do acontecido, o pai a levou ao hospital no Recife e foi encaminhada para a emergência ginecológica. A médica chamou, a atriz entrou na sala, explicou o ocorrido e disse ter se desculpado com a profissional.
Em seguida, Ademara relatou que deitou na maca, ficou em posição ginecológica e a médica "colocou um aparelho" em sua vagina. "Ela [a doutora] abrindo, esticava a minha xereca todinha'. Eu: 'meu Deus cadê?' Ela foi enfiando... Eu: 'meu Deus não tá vendo ainda não?' E ela: 'não Ademara, não. Eu tô quase no colo do útero... e achei!", contou.
"Como uma grande bandeira da paz, com aquele gancho, [a médica] sinalizou pra mim que a guerra tinha acabado", completou, após, enfim, a profissional localizar a camisinha dentro dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.