BBB 23: Ricardo desabafa o medo do Paredão: 'Te dá um desespero'
Ricardo desabafou com Aline Wirley sobre o medo que está de disputar a permanência no top 4 do BBB 23 (Globo) com Larissa, no penúltimo Paredão da edição.
No papo com a cantora, o brother disse que reconhece que Larissa 'fez o que o Brasil quis'.
Ricardo: "Dói. A Lari saiu porque o Brasil tirou. A Lari voltou porque o Brasil colocou. E eu tô no Paredão com a Lari, só eu e ela. Eu posso sair pra uma pessoa que já saiu no Paredão. A Lari pode ganhar o Big Brother sendo que já saiu do programa"
Aline: "Mas isso não tira dela a jogadora que ela é, a história dela aqui dentro"
Ricardo: "Não, não tira. O Brasil escolheu tirar, o Brasil escolheu colocar. Tô falando do meu sentimento tipo: 'Putz... '. Eu vi todos os tipos de jogadores sair e, sinceridade, a minha visão é que todo mundo saiu pelo motivo da Lari vir esclarecer tudo para todo mundo. E, principalmente, pra vocês. Ela movimentou muito o jogo, muito. Deram a receita pra ela, ela veio e conseguiu aplicar. Fez o que o Brasil quis. Ela uniu as meninas e fez o que o Brasil quis, isso aí é inegável. Só que você sente que podia estar no Top 3. Se os dois não voltam, a gente podia estar no TOP 3 já. Top 3 ou Top 4. E você sentir que pode sair por uma pessoa que já saiu do programa, te dá uma... Não sei o que poderia mais ter feito. É o que me dá, tô desse lado aqui. Te dá um desespero. Tipo: 'O que o programa quer mais de mim?'. Não sei qual vai ser a final, mas entende onde eu quero chegar?"
Aline: "Todas as percepções devem ser validadas. Mas veja que antes da Lari voltar, ela saiu do programa. e o BBB, o que é mais mágico desse programa, é que ele é vivo e dinâmico. A gente não joga sozinho. Tem o Brasil inteiro assistindo o tempo todo o que a gente tá fazendo. É uma via de mão dupla, a gente faz aqui e eles fazem lá"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.