Conrado recebe alta após cirurgia para retirada de tumor no reto
Após três semanas de internação, o cantor Conrado, 55, recebeu alta do Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. Marido de Andréa Sorvetão foi diagnosticado com um tumor maligno no reto.
Alta médica. "Conradão de alta, gente! Muito obrigada por cada palavra e oração! Agora a recuperação segue sem ser no hospital! Deus é bom demais", celebrou Sorvetão, em post no Instagram.
Conrado também celebrou a notícia: "Estamos de alta, daqui a pouco estamos em casa, se recuperar em outro lugar". "Agora vai ter o aconchego da mamãe e do papai", diz a empresária. "Partir para uma segunda etapa agora, a recuperação", completa o cantor.
Próxima etapa do tratamento. Sorvetão explica que Conrado precisará realizar sessões de quimio e radioterapia. "Esse ano é totalmente para cuidar da saúde, mas não vamos deixar nossos projetos de lado", declarou ela.
Agradecimentos. Nos stories publicados por Sorvetão ontem, Conrado agradeceu pelas mensagens carinhosas e torcida que vem recebendo desde seu diagnóstico. "Quero que vocês entendam que, na vida da gente, Deus tem que estar acima de tudo, porque foi Deus que me leva, Deus que me tira, Deus que me traz e volta", refletiu.
Câncer no reto. No dia 30 de março, Sorvetão anunciou a seus seguidores que seu marido havia descoberto um tumor maligno no reto. O diagnóstico foi feito após o cantor passar mal durante uma gravação do programa Canta Comigo, da Record.
"A melhor notícia é que o tumor é único e não tem metástase. É caso de cirurgia, que será no domingo, para retirada total do tumor, que irá para análise e assim saberemos como será o pós operatório", disse Sorvetão, após a descoberta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.