Cris Vianna ficou três meses sem dirigir após descobrir rato em seu carro
A atriz Cris Vianna participou do "Que História É Essa, Porchat?" e relembrou um episódio em que descobriu um rato dentro de seu carro.
"Estou dirigindo e, de repente, a música para. Mexi no botão e nada aconteceu. Continuo dirigindo, dou seta e nada. Aproveitei e fui ver o que tinha acontecido. Parei em uma oficina mecânica e pedi ajuda. E fiquei preocupada com aquilo", contou.
O mecânico começou a olhar o carro para entender o que tinha acontecido, até que disse que tinha um rato no veículo. "Ele falou: 'tem um rato no teu carro.' E eu respondei: 'não tem não'. E questionei que não estava entendo por que ele tinha chegado a essa conclusão".
A atriz então pediu ajuda para que o profissional tirasse o anima, mas ele disse que não poderia ajudá-la. "Nisso, eu já comecei a chorar. Ele queria que eu tirasse o carro de lá, só que eu fui lá pedir ajuda. Tive que entrar no carro com rato e tudo. Cheguei no meu prédio e pedi ajuda ao porteiro".
No dia seguinte, ela acordou com a notícia que o porteiro tinha achado o bicho. No entanto, o trauma foi tão grande que ela demorou três meses para dirigir o carro novamente. "Ele deixou uma ratoeira no carro, foi um anjo na minha vida. E eu demorei uns três meses para dirigir aquele carro, fiquei morrendo de medo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.