Topo

Cris Vianna ficou três meses sem dirigir após descobrir rato em seu carro

Cris Vianna participou do "Que História É Essa, Porchat?" - Reprodução/GNT
Cris Vianna participou do 'Que História É Essa, Porchat?' Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, em Fortaleza

19/04/2023 09h17Atualizada em 19/04/2023 09h22

A atriz Cris Vianna participou do "Que História É Essa, Porchat?" e relembrou um episódio em que descobriu um rato dentro de seu carro.

"Estou dirigindo e, de repente, a música para. Mexi no botão e nada aconteceu. Continuo dirigindo, dou seta e nada. Aproveitei e fui ver o que tinha acontecido. Parei em uma oficina mecânica e pedi ajuda. E fiquei preocupada com aquilo", contou.

O mecânico começou a olhar o carro para entender o que tinha acontecido, até que disse que tinha um rato no veículo. "Ele falou: 'tem um rato no teu carro.' E eu respondei: 'não tem não'. E questionei que não estava entendo por que ele tinha chegado a essa conclusão".

A atriz então pediu ajuda para que o profissional tirasse o anima, mas ele disse que não poderia ajudá-la. "Nisso, eu já comecei a chorar. Ele queria que eu tirasse o carro de lá, só que eu fui lá pedir ajuda. Tive que entrar no carro com rato e tudo. Cheguei no meu prédio e pedi ajuda ao porteiro".

No dia seguinte, ela acordou com a notícia que o porteiro tinha achado o bicho. No entanto, o trauma foi tão grande que ela demorou três meses para dirigir o carro novamente. "Ele deixou uma ratoeira no carro, foi um anjo na minha vida. E eu demorei uns três meses para dirigir aquele carro, fiquei morrendo de medo".